Skip to main content
Header

sem Internet fixa

Estou sem Internet fixa em casa a mais de 48horas ligo para o apoio e ninguem atende fui a uma loja e disseram me que não me podem ajudar já não sei o que fazer e ninguem me ajuda mas o débito da factura não falha todos os meses vejo a ser retirado 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22177 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025
Cristiana pinto escreveu:

Estou sem Internet fixa em casa a mais de 48horas ligo para o apoio e ninguem atende fui a uma loja e disseram me que não me podem ajudar já não sei o que fazer e ninguem me ajuda mas o débito da factura não falha todos os meses vejo a ser retirado 

Bom dia, já desligou o router da corrente eletrica e após aguardar alguns segundos voltar a ligar ? Se sim e não resolveu, tente fazer reset ao router, com um objeto pontiagudo, carregue cerca de 5 segundos no orificio situado por cima da porta USB caso o router seja o modelo abaixo, ou na traseira se for outro modelo, as luzes deverão começar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona.

Caso também não resolva, ligue 16990 ou 931699000 opção apoio técnico para que sejam efetuados outros despistes que possam detetar a avaria.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31680 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Bom dia, ​@Cristiana pinto 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se após fazê-lo a situação ficou resolvida. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Comentário