Skip to main content
Header
Resposta

5G não funciona

  • February 10, 2025
  • 2 comentários
  • 108 visualizações

Boa tarde há uns 15/21 dias tiveram avaria cá na zona e ficamos sem serviço um dia Inteiro. Quando restabeleceram deixamos de ter internet 5G,tendo apenas 2,4ghz de potência e claro o sinal de wi-fi e a qualidade diminuiu bastante.

Liguei para o apoio técnico fizeram os procedimentos,que afirma que tem rede 5G no serviço,o que não é verdade.…

Acontece também frequentemente falha na transmissão da TV,com imagens tremidas ou até mesmo paradas. Tinha um contrato mais fraco com outra operadora e nunca me aconteceu tal, segundo o assistente é porque deve haver muita gente a assistir nessa hora...a meu ver isso não pode ser justificação, além de que eu não tenho nada a ver com isso…

 

Como resolver a situação?

Obrigada Eduarda 

Melhor resposta por Olaf

já experimentou os testes dele… Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS experimente ver o que diz o teste

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • February 10, 2025

já experimentou os testes dele… Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS experimente ver o que diz o teste


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2025

Boa noite, ​@Eduarda Moreira 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Após fazê-lo, por favor, indique-nos o resultado. 
Obrigado,