Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia. Estou sem serviços NOS desde o dia 13 de Fevereiro, com a luz PON a piscar vermelho. Já liguei 3 vezes para a linha de apoio ao cliente e informam sempre que a situação está identificada, as equipas estão no terreno e fica resolvido até às 21H. Já passaram 12 dias e não está resolvido. Também já fiz o diagnóstico online através do my NOS que identificou uma avaria.Gostaria de saber para quando a resolução?
Hi good evening i am using nos from last 10 years now I decided to change network provider but both 3g and 4g routers not working 3g router asking pin and 4g showing not valid sim ? Sim is fine working on mobile well but in those router useless. Kindly help 🙏
A fibra na internet nao fonciona des de quinta-feira à noite, um técnico vei ver sexta feira e o problema é no poste da rua, trabalho em casa e preciso de um justificativo para o trabalho
Olá, fiz o cancelamento do Smart Number através da app do Smartwatch, no entanto, como posso obter confirmação de que não serei mais faturada por esse serviço? Obrigada.
Exmos. Senhores,Apresento reclamação formal relativamente ao serviço móvel contratado em meados de janeiro.Desde a portabilidade do número que o cartão apresenta falhas constantes. Fico sem rede. Não consigo fazer ou receber chamadas. O serviço falha de forma repetida e contínua.Contactei o apoio ao cliente mais de 70 vezes. Sempre a mesma história. Despistes técnicos. Supostas verificações. A sugestão de que o problema poderia ser do equipamento.Troquei o cartão de telemóvel.Pedi segunda via.Ativei novamente.Testei em vários equipamentos diferentes.Desloquei-me a loja física.O problema manteve-se sempre.Posteriormente fui informada de que existiria uma antena avariada na zona e que a situação seria resolvida no dia 18. A data passou. O problema continua. Acresce que na mesma morada existem mais três utilizadores da NOS sem qualquer falha de serviço.Estou a pagar por um serviço que não funciona.Estou a pagar chamadas para o apoio ao cliente para reportar um problema que nunca foi resol
No passado dia 28/01 foi me informado que o contrato do qual eu fiz alteração de morada, no dia 12/01, não poderia ser celebrado uma vez que não era possível instalar o mesmo serviço na nova morada. Uma informação contrária ao que me foi dito no dia 12/01 quando liguei para pedir alteração de morada. Foram precisos 16 dias para me darem uma resposta depois de terem ido duas vezes a minha casa numa visita técnica (sendo que na primeira já tinham identificado que não seria possível instalar, e na segunda visita técnica deram a mesma desculpa de que não sabiam que era um condomínio, o que mostra falta de comunicação interna). Com isto, no dia 28/01 fui a uma loja entregar o comprovativo de morada, e no dia 29/01 fui preencher um formulário de cessação de contrato, onde o motivo era a cessação do contrato uma vez que a NOS não conseguiria instalar o mesmo serviço na casa nova. Tendo em conta a situação fui contactada por um provedor que compreendeu a situação e fez com que não tivesse de p
Tenho o router 5.0 v2 e está constantemente a perder o IP publico de ligação ao serviço de internet, e tenho sempre de reiniciar o router para resolver. Já várias vezes pedi para solucionarem e nada, que o problema é da ligação, ao que o técnico quando testa, nada detecta. Recentemente noutro andar mandei colocar fibra da WOO e o técnico mais uma vez mencionou que o que ocorre no router 5.0 v2 da NOS é mesmo problema do router e não da ligação e disse para pedir a substituição. Como resolvo isto?
Boa tarde, tenho um Router 4G Huawei E5577C há muitos aos e quero desbloqueá-lo para poder usar com um cartão de outra operadora, como posso fazer isso? Vi outros tópicos sobre o assunto referindo a linha 800930801, mas quando ligo dá sinal de impedido e desliga.Obrigado
Tenho um problema com a ligacao de um router , necessito abrir portas para o exterior (configurar ipcams), entretanto depois de ligar varias vezes para a o apoio ao cliente so me indicam uma empresa para assistencia externa a nos
Tenho um problema: atualmente utilizo TV por satélite e internet via router/chip SIM. Gostaria de mudar para fibra ótica, mas a NOS está sempre a dizer-me que não é possível porque a fibra não está disponível na minha rua. Isto está incorreto, pois existe uma caixa de fibra ótica no meu prédio, junto à minha janela. É muito frustrante, porque quando ligo, dizem que vão verificar ou enviar um técnico, mas não acontece nada. A minha internet via router/chip SIM está extremamente ineficiente há algum tempo e quero mudar. Alguém me pode ajudar?
Eu, Inês Cruz cliente NOS com o número de cliente **********, venho por este meio apresentar reclamação formal relativamente ao serviço de internet fixa contratado.Apesar de já ter contactado o apoio ao cliente e de ter sido efetuada deslocação técnica à minha residência, o problema mantém-se integralmente por resolver.A cobertura WiFi é manifestamente insuficiente numa habitação com aproximadamente 70 m², de um único piso e com paredes finas, situação que não é aceitável face às características normais do serviço contratado.A intervenção técnica realizada não solucionou a falha, mantendo-se a inexistência de cobertura adequada em várias divisões da casa, o que compromete gravemente a utilização regular do serviço.Considero que existe incumprimento das condições contratadas, uma vez que o serviço prestado não apresenta a qualidade mínima expectável.Assim, solicito:A resolução definitiva e urgente da situação;A redução proporcional da fatura pelos transtornos causados e pelo período em
Bom dia.Se eu tinha um tlm WTF, por que razão me estão a querer roubar dinheiro por ter mudado de operadora?N.o conta cliente********* Obrigado.
Boa tarde, na zona de Gueifães, Maia, tem sido uma constante falha de serviço, tanto televisão, como internet. Para quem trabalha em casa, é muito complicado. E na linha de apoio não atendem, só temos uma mensagem a indicar que existe avaria. Por vezes são 12 horas, mas hoje serão quase 48 horas - como é possível uma situação destas? inacreditável...
Boa tarde, hoje de manhã obtive (na loja) uma 2ª via para um cartão SIM que perdi, mas não tenho estou sem acesso a SMS, chamadas ou dados móveis (testado com dois telemóveis diferentes). Tentando ligar para algum número (incluindo o número de apoio 16990) obtenho o erro 'Rede móvel não disponível'. Como posso resolver este problema?Mandei mensagem privada para o @Fórum com esta mesma queixa mas recebi uma resposta automática para utilizar o fórum em si… vois la, aqui estou
Bom dia gostaria de saber como obter 1 ip público dinâmico na rede celular nos , tenho equipamentos eu necessitam de ip público sem passar pela cgnat da nos . Atualmente a rede celular é como se estivermos com os nosso equipamentos numa rede local e desta forma é impossível ter um servidor email próprio
Boa tarde!Como posso pedir a troca do meu telefone fixo?Obrigado e cumprimentos.
Boa tarde. Contactei o apoio ao cliente, pois tenho contratado 1 GB de internet e ao medi-la hoje pela aplicação da NOS, apenas apenas consegui ter entre 230 e 249. Esteve cerca de 35 minutos ao telefone e infelizmente a situação não foi resolvida, tendo ficado agenda uma deslocação técnica para o próximo domingo.Posteriormente ( 18:31 ) recebi uma mensagem informando que a avaria já estava resolvida, ficando assim sem efeito a referida deslocação.Ora, já fiz várias medições que continua tudo na mesma, inclusivamente com medição de 179.Enfim é o que temos.
Boa noite,Tem sido frequente a imagem na tv ter interrupções, aparentemente por falhas na internet. Por vezes é altamente incómodo, pois são quebras na transmissão que duram algum tempo. Mudei da MEO para a NOS tendo contratado uma velocidade superior (1 GBps), esperando um melhor serviço.Agradecia que verificassem se é problema na internet ou no equipamento (Box 3.0 Ultra HD v2).Grato pela atenção. José Maia
Boa noite,Venho por este meio questionar se o serviço toking da NOS ainda se encontra em funcionamento.Falo do serviço em que era pedido à pessoa que recebesse a SMS para lhe ligar. Muito obrigado
Boa noite A box principal do meu equipamento não grava, pois acciono o botão vermelho, no menu confirma como gravação programada, mas não grava de referir que o disco de gravação està com 99% de disco disponível. Qual a solução? Cumprimentos, Paulo Galego
Reclamação Técnica: Instabilidade de Jitter na Origem (Acesso HFC/FTTH)Exposição do Problema: Venho reportar uma degradação severa na qualidade do serviço de internet, manifestada por uma instabilidade constante de latência (Jitter), que impede a utilização de serviços críticos de tempo real (UDP).Evidências Técnicas Recolhidas: Infraestrutura Interna Certificada: Toda a rede interna foi testada e certificada com cablagem Cat 6, eliminando qualquer hipótese de interferência eletromagnética ou estrangulamento de largura de banda no meu hardware. Diagnóstico no Router Principal: Foram realizados testes de diagnóstico diretamente na interface WAN do meu router principal (ASUS ROG GT6), isolando completamente o tráfego Wi-Fi. Os resultados mostram um Jitter de 1.24 ms para servidores nacionais e 1.37 ms para servidores internacionais (Espanha), valores inaceitáveis para uma ligação que se pretende estável. Persistência via Cabo: O fenómeno de "picos de lag" e variação de latência ocorr
Fui trocar a minha Box UMA V1 a uma loja NOS e agora a nova está a dar erro ID08. Incrivelmente quando ligo para o 16990, o sistema não consegue resolver em automatico, e na altura de passar para o operador a chamada vai abaixo! Já tentei montes de vezes hoje! Ou seja, não há suporte humano ao fim-de-semana?????
desbloqueio de serviços de valor acrescentado
Desde o dia 28 de Janeiro estou sem serviço Tv e Net.Sem respostas desloquei me a uma loja e deram me como solução o kit de contingência, ao ligat o router colocar a password na box não consigo ver Tv. Estou a fazer algo de errado?
Estive quase uma semana sem internet em fevereiro, pretendo que seja feito o ajuste na factura, onde posso reclamar para que seja feito esse credito?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.