Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, fiz um teste de velocidade da internet e o resultado não corresponde aquilo que foi contratado.O valor está claramente abaixo e o wifi apresenta muitas falhas não conseguindo muitas das vezes sequer ver algum conteúdo em streaming como por exemplo a netflix.Numa chamada recente com a NOS informaram que os aparelhos que tinhamos em casa estariam algo desatualizados.Seria do interesse da NOS manter os clientes satisfeitos e contactar os clientes para a respetiva troca de equipamentos.
Desde Março de 2022 que tenho contactado os serviços técnicos da NOS para reportar avarias nas televisões, internet e comunicações cá em casa. Tem constantes quebras de sinal, a imagem aparece congelada e aos quadradinhos. A internet é extremamente lenta. Comunicações com falhas constantes e tenho de desligar as chamadas. Dizem sempre que é uma avaria da zona que ficaria resolvida. Nunca fica. Durante estes quase três anos estou farta de ligar para esses serviços que me dizem sempre o mesmo, marcam técnico para vir a casa, depois desmarcam e continua tudo na mesma. Por vezes vêm e nada fazem.Dizem sempre que as boxes já deixaram de ser feitas há mais de 15 anos. Nada a fazer. MAS A MENSALIDADE DE UM SERVIÇO QUASE INEXISTENTE NÃO DEIXAM DE COBRAR. Considero uma total falta de respeito e desprezo absoluto pelos clientes. Já fui à loja, onde me disseram que não podiam fazer nada e reclamei no livro. Apresento constantemente reclamações na Provedoria do Cliente. Mas a verdade é que a prove
Boa noite, De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)? Obrigado
Fica o alerta que há já várias horas que a internet móvel NOS não está funcional na zona da Costa da Caparica. Já agora seria positivo haver uma forma simples e direta de poder enviar este tipo de aviso de ocorrências sem ter de se ligar para um número de telefone que não é gratuito fora da rede NOS, ou de se participar num fórum.
Desde as 13:30 de ontem, 19/11 que não tenho serviço Nos: internet, fixa, televisão e telefone. Deram um prazo de resolução até às 23h mas continua o mesmo problema. Já reiniciei o router várias vezes sem resultado. Alguém sabe o que se passa? Obrigada
Boa noite,Aderi hoje ao serviço WTF, no entanto não consigo aceder à minha conta na app WTF e na app NOS não consigo aceder aos dados do tarifário.Consigo ver a informação em como foi feito um pagamento na conta NOS, no entanto sempre que tento ver mais detalhes sobre o mesmo aparece-me a seguinte mensagem:“Não é possível fazer a ação. Esta conta já não está associada aos seus serviços.”
Boa tarde!Praticamente desde o inicio da adesão aos vossos serviços que se verificam diariamente problemas com o serviço de televisão. A imagem para, são emitido sons estranhos, a box bloqueia, desliga-se completamente e não arranca, etc….Já contatei por diversas vezes a linha de apoio sem que o problema se mostre resolvido. À sugestão minha, para fazerem deslocar um técnico ao local, fui confrontado com a resposta de que a deslocação teria um custo de cerca de 50 € para o meu lado. Inadmissível, diga-se!!Ora, ao aderir ao serviço, V.Exa tem que garantir qualidade do mesmo, caso contrário é motivo para rescisão imediata do contrato, pois que o serviço está a ser prestado defeituosamente e a ser pago como se funcionasse bem.Pelo que solicito, pela ultima vez, a resolução do problema. O que a não acontecer, no máximo, durante a próxima semana [18 a 22 de novembro 2024], procederei à imediata resolução do contrato de prestação dos serviços com fundamento na prestação defeituosa do mesmo.F
Dear NOS Team,I hope this message finds you well. I am writing to formally request the termination of my internet contract with NOS. As I am currently residing outside of Portugal and my family has their own internet service, continuing the contract is no longer necessary. The contract has already been active for over two years, and I understand that termination under these circumstances is permitted as per the terms. If any documentation is required, I am happy to complete and sign everything online to expedite the process.Please let me know the next steps or if you need additional information to proceed. I look forward to your confirmation of the termination.Thank you for your assistance.Best regards,Bala Krishna Chhetri
Viva, Cenário:A pessoa está fidelizada e tem que mudar de casa.Não conseguem manter os serviços que haviam na casa anterior (por exemplo, só satélite na morada nova, sem viabilidade net+voz). O que acontece ao contrato, pode ser cancelado ou não?Trabalhei 3 anos com a NOS e nunca ouvi uma resposta certa a esta pergunta e mesmo hoje os comerciais que tentam ligar-me a melhorar o contrato continuam a não saber o que responder por falta de informação (motivo pelo qual me mantenho sem renovar contrato). Alguém desmitifique isto que devia ser um tema básico para que os vossos comerciais possam ganhar umas vendas por favor. Obrigado!
Aderi hoje aos serviços da Nos e aquando da adesão via telefónica, solicitei que fosse tratada da portabilidade de números de telemóvel visto que no dia da instalação do equipamento iria terminar contrato com outra operadora. Não só não foi tratado deste assunto, como tive de perder o meu tempo em telefonemas, inclusive desloquei-me até uma loja nos na esperança que o processo fosse mais célere. A Nos não só não resolveu a situação como marcaram o dia da portabilidade para 4 dias depois da instalação do serviço ficando eu com o meu número inoperacional. Lamentável este atendimento visto que ainda hoje me tornei cliente. Imagino daqui para a frente
I’ve a new SIM. I need to understand if I’ve additional cost when calling international from P to Greece as an example. Surfing is free in all EU?Thanks Eli
Tenho um tarifario nos kids para a minha filha menor e gostaria de mudar para wtf como fazer?
Faço já há algum tempo o passe anual da sport tv e este ano o valor do mesmo aumentou sem que nenhuma informação tivesse sido dada nas faturas. Aumentou 5 euros. Agora quando tentei cancelar o mesmo indica me que o mesmo só vai ser cancelado daqui a um ano. Mesmo que o valor para aderir ao passe anual continua a ser o antigo de 19.99€ e não de 24.99€. Como pode ser isto? O valor a renovar devia manter se. Obrigado.
como posso descobrir quanto tráfego tenho gasto por mês por fibra (tv e net)?
Quero a reativação do meu cartão de telemóvel!
Recebi uma fatura de 0,90€ para pagar, essa fatura é referente ao um numero que cancelei porque ativaram o tarifário errado quando liguei para a vossa linha de suporte para ativar o SIM. Não é pelo valor de 0,90€, mas pergunto porque tenho de pagar por um erro que foi cometido quando liguei para a vossa linha de suporte. Perdi tempo a ligar a primeira vez e o vosso colaborador ativou o serviço errado, tive de ligar a segunda vez para corrigir o erro e ainda tive de esperar pelo envio do segundo SIM para corrigir o erro.
Boa tarde estou desde ontem sem rede , não consigo receber nem fazer chamadas ou mensagens, o meu marido também que tem serviço com fatura e a minha filha também, nós as duas temos WTFsabem dizer o que se passa?
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar a instalação de fibra ótica na localidade de Arez (Alcácer do Sal), visto que, atualmente, não há cobertura de fibra na nossa região.Considerando o crescente desenvolvimento da aldeia, com um aumento significativo no número de unidades de alojamento local, bem como a presença de muitos jovens, acreditamos que a instalação de fibra ótica seria uma mais-valia importante para a nossa comunidade.A crescente procura por alojamento local e a presença de um público jovem e dinâmico na aldeia exigem uma infraestrutura de internet de alta qualidade, essencial para o teletrabalho, estudo e, claro, para o setor do turismo. A fibra ótica permitiria melhorar a qualidade de vida dos residentes e contribuiria para o crescimento económico da região, facilitando também a atração de mais visitantes e empresários para a área.Adicionalmente, gostaríamos de salientar que já existe rede de fibra ótica numa aldeia próxima (Albergaria do Sado), localizada a menos
Bom dia,Reparei que o meu Giga Router tem a versão: 1.1.16.3.2-wifi-downgrade.Em que consiste este wifi downgrade?Obrigado,Gonçalo
Bom dia.Infelizmente, perdi o comando da box Android TV 4K.Será possível enviarem-me outro de substituição ou venda?Obrigado.
Bom dia, No dia 9 de Outubro fiz uma renovação de contrato. Como não me contactaram, fui obrigado a fazer chamada para a linha de apoio, através de número de outra operadora. Essa chamada demorou bastante mais tempo do que o esperado, desnecessáriamente.Como se não bastasse, de forma inédita e nunca antes vista, a renovação de um contrato implicou a suspensão do serviço - que já era da NOS. Fui obrigado a realizar mais 3 chamadas para resolver a situação, foram cometidos erros no processo e foram assumidos via telefone.Acontece que, por todas essas chamadas, recebi uma facturação de 34 euros. Além desses 34 euros, existiu todo um prejuízo por todo o tempo que estive sem serviço - quando o serviço foi pago.Agradeço assim que me seja feito um crédito nesse valor.Posso enviar comprovativos por email.
Gostaria de perguntar, já tenho uma rede NOS em casa e a conta é do meu pai, mas não quero compartilha rede, posso usar a minha conta para instalar uma nova rede NOS no meu quarto?
Necessito do CVP do meu nº WTF, pf. Já tentei na app WTF, na app NOS, no PC… consigo “tudo” menos o CVP…Já li os tópicos relacionados e mais alguns… Não consigo fazer chamadas nem enviar SMS pq expirou o tempo até novo carregamento. Tenho 1,48 euros de saldo dos quais abdico, apenas preciso do CVP, nada mais. Obrigado.
Ontem por volta das 22:00, ou 22:30, apagão na internet, Via o “SOLTEM A PAREDE”, e fiquei sem internet! Queimaram o meu router que tenho no escritório! Ainda bem que é router intermédio, lixavam a motherboard! Vou apresentar queixa! O vosso serviço é sempre alvo de problemas, metas não atingidas, nâo quero nada com vocês, MAIS! No final do contrato, Já foste! A internet nunca dá 1 Gb/s, prometida, vigarices. Pois, cansei, habilitem-se a um lugar na sombra!
Boa tarde,Talvez alguém me saiba responder, visto que tenho informações contraditórias. Tenho uma banda larga Pré paga que comprei nas férias e usei os 15 euros para 15 dias. Nunca precisei de carregar. Sei que o cartão tem uma validade temporal de 180 dias sem carregamentos. A questão aqui é que posso necessitar de o carregar novamente, no entanto a grande dúvida é: os 15 dias são contabilizados a partir do momento em que o carregamento entra, ou a partir da primeira vez que uso depois do carregamento? Ou seja, posso carregar hoje e só ligar a BLM daqui a um mês que ele começa os 15 dias aí?Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.