Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Recebi a minha fatura NOS para pagar e, qual o meu espanto quando vejo que enviei uma serie de SMS para Espanha, no dia 02/02, todas as SMS por volta das 22h. Além de não ter efetuado as mesmas, não tenho qualquer registo de SMS enviados e/ou recebidos nesse dia a essa hora.

Boa noite ​@910121576

Sugiro que verifique desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Muito obrigada Jorge. Já consultei o detalhe de comunicaçoes na APP, que não corresponde á verdade. Se foram SMS, teriam que constar na APP SMS no meu telemóvel, não constam. Todas as SMS (segundo o apresentado na APP mynos) foram efetuadas á mesma hora para números diferentes todos em Espanha, num domingo ás 22h (aproximadamente). Não tenho nenhum registo de SMS enviado. Não envio por norma SMS, utilizo outras apps de mensagens. 


Bom dia, ​@9xxxxxxx6

Editámos o seu nome de utilizador e ocultámos o número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Após análise foi verificado existirem indícios de que tenha sido alvo de fraude Mobile Malware no número móvel (poderá ocorrer no acesso a alguma aplicação ou URL).

Sugerimos que atualize para a última versão do software do seu terminal e verifique quais as Apps instaladas que têm permissão de envio SMS. 

 

 A título excecional, creditámos o valor e, por isso, na próxima fatura a emitir será refletido o valor creditado. O mesmo está registado com o número000162121803

Obrigado, 


Boa tarde Mário,

Muitíssimo obrigado pela sua ajuda. Irei verificar agora mesmo as atualizações disponíveis. 

 

Obrigada 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@9xxxxxxx6.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário