Skip to main content
Header
Kilobyte
February 14, 2025

Gravações TV não presta

• February 14, 2025
  • 8 comentários
  • 167 visualizações

Estou muito desiludido com o serviço de gravação de programas da Nos. É muito frequente a gravação não chegar ao fim. Se não conseguimos ver um episódio na totalidade de certo programa, então este serviço é inútil. Estou a ponderar mudar de operadora. 

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 14, 2025

Acontece desde sempre ~~. A solução é ver o proximo conteudo

CP001
February 14, 2025

Boa noite, 

Reforço a sugestão do utilizador ​@carocha73. A NOS deveria monitorizar a transmissão para assegurar que os programas gravados vão até ao fim.

Quando se anunciou que as gravações iam passar a ter anúncios fiquei com a ideia de que uma das contrapartidas para o cliente seria a NOS passar a fazer isso.

Jorge C
Super User
Super User
February 14, 2025

Boa noite ​@carocha73

Sugiro que partilhe um exemplo da situação que refere para que fique bem claro. 

Obrigado.

Kilobyte
February 15, 2025

Por exemplo esta semana. Em um episódio da série Miss Sherlock da Star Crime. O episódio terminou abruptamente e no próximo programa não deu para ver o resto. Na National Geografic no programa novo do Mayday o mesmo. E é  muito mas muito recorrente. Não sei quem grava mas se é a Desinteligencia Artificial está muito mal.

Kilobyte
February 15, 2025

Já estou a começar a olhar para o lado. Vodafone ou Digi...., 

Olaf
Super User
Super User
February 15, 2025

Olhe para os dois lados é melhor 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2025

Boa tarde a todos, 
Agradecemos o vosso alerta. 
As gravações são feitas com base no GUIA TV, ou seja, se o período indicado for maior do que aquele indicado pelo canal é possível que situações como as que descrevem ocorram. 
Ainda assim agradecemos que todas as incoerências que notem, nos alertem para que possamos endereçar ao canal e verificar a situação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
February 16, 2025

Boa noite, ​@Mário P., venho então sugerir que tenham uma equipa da NOS dedicada a este assunto de coordenar o início e o fim das gravações, ou que apliquem uma solução de inteligência artificial para tal. Quando começaram a obrigar a ver publicidade no início das gravações tenho ideia de ter lido que tinham intenção de fazer qualquer coisa desse género.

Obrigado