Boa tarde,
Algo não está bem na rede móvel da NOS após a hora do sismo. Deixei também de conseguir fazer e receber algumas chamadas.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunho partilha @CT.Almeida e @CP001.
Podem, por favor, indicar qual o código postal completo da zona a que se referem?
Obrigado
Eu estava na zona de Almada [ 2820-3xx ] e durante 30 minutos não consegui ligar para ninguém;
Outras pessoas que estavam na zona de Corroios e Quinta do Conde e2975-xxx] igual. Todas na península de Setúbal.
Boa tarde @CT.Almeida e @CP001,
Agradecemos o seu testemunho.
Apesar de o serviço de voz se manter, verificou-se, em casos pontuais, alguma intermitência na realização de chamadas de voz, o que desde já lamentamos.
Estamos a acompanhar a situação, neste momento, e averiguar os motivos para esta situação.
Estamos igualmente a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Assim que tivermos novidades partilhamos, aqui no Fórum NOS.
Agradecemos a vossa compreensão e alerta para este tema.
Boa tarde a todos,
Foram reunidos todos os esforços para resolver este tema com a maior brevidade.
Neste momento, a situação encontra-se totalmente normalizada. Pedimos, assim, que testem novamente o serviço e partilhem connosco caso sintam ainda alguma dificuldade relacionada com este tema.
Obrigado
Boa tarde, mas falhou porquê? Como é que eu sei que não volta a acontecer?
@CT.Almeida, boa noite.
Estamos a averiguar os motivos para esta situação. Apesar de parecer haver uma coincidência temporal com o sismo, não nos é possível, ao momento, confirmar uma correlação entre os dois incidentes.
Assim, caso note alguma dificuldade com o serviço, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Tb falhou na Amadora, nao se conseguia fazer ou receber chamadas
@Rui Tavira, boa noite.
Confirma que a situação ficou resolvida, certo?
Obrigado,
Ola Mario sim depois voltou ao normal, foi na meia hora a seguir..mas deve ser investigado porque ate no operador veterano que pouco investe isso nao aconteceu. Obrigado
Boa tarde @Rui Tavira,
Agradecemos o seu testemunho. Conforme partilhado, este tema está a ser analisado internamente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado