Skip to main content
Header

qual o prazo para resolucao de incidente?


Bom dia,

 

Numa restruturação do meu contrato, a NOS por engano desligou uma das minhas BOXs.

 

Liguei há precisamente uma semana para o apoio técnico que me disse que iriam reativar.

Tive que dar o número de série da box, apesar de ela ter estado até agora afecta ao meu contrato, mas isso é o menos.

 

Passado uma semana, está tudo na mesma. Não acho isto normal.

 

Obrigado.

--

Nuno Almeida

17 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2025

Bom dia ​@nalm22

Como se trata de um renegociação, pode colocar o seu número e falar com um especialista. 

Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@nalm22,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • March 13, 2025

Bom dia ​@nalm22

Como se trata de um renegociação, pode colocar o seu número e falar com um especialista. 

Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS 

Obrigado.

Não é renegociação nenhuma. Isso já foi feito.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@nalm22

Poderá ser necessária uma renegociação uma vez que aceitou o contrato sem inclusão da box. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@nalm22,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do ​@Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@nalm22

Poderá ser necessária uma renegociação uma vez que aceitou o contrato sem inclusão da box. 

Obrigado.

Caro amigo, a box já lá estava. Simplesmente troquei uma iris pela uma.


  • Autor
  • March 15, 2025

Já percebi que não há interesse em resolver o assunto. Tomarei devida nota disso.

 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 15, 2025

já lhe responderam?


  • Autor
  • March 15, 2025

já lhe responderam?

Não. Só querem saber dos clientes quando o prazo de renovação está para acabar.

 

Mas não há problema, não falta concorrência aqui na zona.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2025

@nalm22, boa tarde. 
Vamos responder o mais rápido que nos dor possível, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Obrigado, 


  • Autor
  • March 15, 2025

@nalm22, boa tarde. 
Vamos responder o mais rápido que nos dor possível, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Obrigado, 

Vai-me desculpar, mas 10 dias para tratar de uma questão destas é demasiado. Neste momento já ultrapassamos a fase de resolução. Aliás, não quero que mexam em mais nada relacionado com a minha conta até Fevereiro de 2027.

 

Obrigado.


  • Autor
  • April 2, 2025

Só para informar que a questão está rigorosamente na mesma, sem uma palavra da vossa parte. 1 mês depois. Sou cliente há mais de 22 anos e nunca tinha passado por uma destas.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 2, 2025

o que lhe disseram por mensagem?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2025

@nalm22, boa noite. 

Conforme indicado, por mensagem privada, há 18 dias, endereçámos a sua questão. A mesma encontra-se registada com o número 000162982542, foi criada tentativa de contacto a 25 de março de 2025, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Assim, foi enviado um SMS para o número preferencial da conta. Não existe evidências de que o equipamento Thomson, ou seja, o equipamento que nos indicou a 6 de março de 2025. Deste modo, e pelo que verificamos não existe nenhuma falha na alteração que existiu. 
Obrigado, 


  • Autor
  • April 2, 2025

Sim, o equipamento Thomson que eu tenho deve ser uma alucinação. E também é uma alucinação para o vosso apoio a clientes que tomou nota do S/N. E também deve ser uma alucinação para o vosso serviço de faturação que cobra cerca de 1€/mes por ele há 5 ou 6 anos.

E quanto aos contactos, realmente tenho aqui uns números privados no histórico que por defeito o meu telefone não atende e meia dúzia que são considerados spam pelo google. Se me ligarem ou enviarem mensagens de números “normais" talvez seja possível que possa atender.


  • Autor
  • April 3, 2025

Seja como for, o assunto está agora na provedoria da empresa. Como disse, a resolução do assunto em si pouco me interessa, vivo bem sem a box a funcionar.

 

No entanto, os responsáveis por todo esta situação, desde terem desactivado uma box que eu pago mensalmente (cerca de 1€), passando por uma não resolução do assunto (faz hoje 4 semanas que primeiro o comuniquei), passando por mensagens vossas absurdas aqui no fórum, e culminando com uma SMS que vi agora (tinha ido para spam) a dizer para enviar número de série que já forneci no primeiro dia, terão que ter consequências.

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Boa tarde ​@nalm22,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada, pedimos que aguarde resposta da mesma.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado