Skip to main content
Header

Pela 2ªa vez sem serviços - avarias

• December 5, 2023
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

O ano passado fiquei 18 dias sem serviços, e voltou a acontecer…
Trabalho em casa e estou sem serviços desde há 1 semana, o que dificulta a minha vida.
Sempre que dizem uma data para a resolução, nunca se concretiza. Já estou a ver que mais uma vez, vou estar sem serviços um bom tempo enquanto dizem sempre as mesmas coisas.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2023

Boa tarde @JOSEMFMNUNES,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

• Byte
  • April 1, 2025

Boa Noite,

É dia 01/05/2025, aderi à NOS faz hoje 1 mês, e já fiquei sem wifi no dia 7 de Março e hoje dia 1 de Abril, foi a maior asneira que fiz.

Cada vez que reclamo enviam 1 técnico a casa num intervalo de  5 HORAS ou seja, a pessoa trabalha e tem que faltar ao emprego porque trabalha a 100 Km de casa à espera de um técnico 5horas…... 

Pergunto:

1. É A NÓS QUE ME VAI PAGAR OS DIAS PERDIDOS de trabalho?
  1. Sou obrigada a gramar isto durante 24 meses de fidelização?
  2. Tenho que pagar uma factura por serviços que não fornecem?
  3. ou faço queixa à ERC?
  4. A área de cliente não dá para comunicar nada
  5. Ofereceram um voucher de 150€ de adesão mas não o deram…….. 
  6. Disseram e confirmaram por telefone sei lá com quem que teria 180 canais no entanto na factura aparece 150.

RESUMINDO ISTO VAI SER UMA TOURADA com a NOS.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 1, 2025

O intervalo de 5 horas é algo habitual, mas pode sempre perguntar por periodos mais curtos. Normalmente estão disponiveis.

Se foi preciso técnico, normalmente se pedir o crédito do/s dias é atribuido.

Dado que a fidelização são 24 meses, situações identicas podem acontecer, depende.

A questão dos canais é 150+pack canais extra ( cerca de 30), confirme se tem ativo esse pack.

Do voucher tem que falar com o apoio ao cliente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2025

Boa tarde ​@cmanhoso,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno, e agradecemos também a partilha do ​@Guimas sobre o tema.

De forma a podermos ajudar a verificar a questão de atribuição do voucher envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado