Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar contrato

Boa noite meu numero de cliente é C828227408, gostaria de saber a data do fim do meu contrato de TV para puder cancelar sem encargos.

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Maria Conceição 22

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Lamentamos a situação. De momento, não temos acesso à informação, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1- 45897579055. 

Obrigado, 

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 25, 2024

Pode verificar essa informação através da área de cliente.

Veja mais informações no link acima.

Já agora, não coloque informações como a conta de cliente aqui no forum. Pode alguém facilmente fazer alterações na sua conta

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 26, 2024

Boa noite @Maria Conceição 22,

Caso não tenha acesso à App my NOS, informe que a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia , única informação que aparece é " Não aplicável "

Obrigado 

Bom dia @Maria Conceição 22, essa informação surge quando o cliente está fora do periodo de fidelização. 

Significa que posso cancelar sem custos ?

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado 

Se a informação está correta, não há fidelização, pode cancelar sem custos, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia.

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum com o pedido de cancelamento.

Ou ligar 931699000 ou 16990 e escolher a opção Desativação

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 26, 2024

Bom dia, @Maria Conceição 22

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Lamentamos a situação. De momento, não temos acesso à informação, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que a vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1- 45897579055. 

Obrigado, 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 26, 2024

Obrigado 

Sim! Mas tem de formalizar o pedido. 

Caso tenha questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Caros,
Sou a solicitar o cancelamento urgente do contrato (Contrato NOS - ***********) efetuado em 26.03.2025.
Instalação efetuada na minha casa não foi de concordância com a acordada inicialmente.
Na minha opinião, considero que houve tentativa de fraude para com a minha pessoa.
O Gestor de cliente NOS (Paulo Tavares - ************@gmail.com) agiu de má-fé para comigo.
Aproveito para transcrever, ainda, o DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo.
Caso se justifique serão informados de todo o procedimento efetuado e colaboradores da NOS envolvidos.
À vossa consideração.
Urgente.
PS. Aguardo resposta para posterior entrega dos equipamentos da NOS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2025

Boa tarde ​@ÁLVARO MIGUEL MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado