Skip to main content
Header
Resposta

Troca de eSIM para outro telemovel.

  • March 31, 2025
  • 9 comentários
  • 300 visualizações

Tinha um eSIM em um telemóvel iphone, que deu problema e não consegui retirar do telemóvel. Estou tentando usar no meu telemóvel novo, porém, sem sucesso.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Raphaelgp89

Se é um cliente Woo sugiro que contacte a empresa. 

Centro de Ajuda | Móvel e Net Fibra | Gerir Número WOO | eSIM | WOO

Fala Connosco | WOO 

Obrigado.

9 Comentários

  • Megabyte
  • March 31, 2025

Tens QRCode?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2025

@Raphaelgp89, boa noite. 
Lamentamos a situação. 
Assim sendo, para conseguir ativar um eSIM nesse equipamento, é necessário solicitar a 2.ª via do cartão. Isto poque, para migrar o eSIM de um equipamento para outro é necessário que remova do equipamento antigo. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 31, 2025

Tenho o QRCode no e-mail, mas sempre dá erro ao tentar ativar ​@MiPortugaPC. ​@Mário P. Eu preciso ir em alguma loja NOS para solucionar o problema? Ou consigo resolver direto pelo app?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 31, 2025

Em alternativa ao sugerido anteriormente verifique se este procedimento funciona. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Megabyte
  • March 31, 2025

Se fores WTF dava pela App.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 31, 2025

Obrigado ​@Jorge C, mas não tenho o iphone antigo, ele simplesmente parou de funcionar e não teve reparo. ​@MiPortugaPC sou Woo


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 31, 2025

Boa noite ​@Raphaelgp89

Se é um cliente Woo sugiro que contacte a empresa. 

Centro de Ajuda | Móvel e Net Fibra | Gerir Número WOO | eSIM | WOO

Fala Connosco | WOO 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 31, 2025

@Jorge C Obrigado pela informação, acabei de verificar que a WOO usa a rede NOS, mas não é a mesma empresa, de toda forma, obrigado novamente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Raphaelgp89
Sugerimos que, por favor, entre em contacto com apoio técnico da WOO. 
Obrigado,