Skip to main content
Header
Respondido

reclamar fatura


Bom dia

 

Necessito reclamar sobre uma fatura, mas na área de cliente não encontro nenhum link para poder fazer a reclamação.

Podem indicar o link SFF.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Nascimento dos Anjos Galego,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto direto escrito para a finalidade que pretende. 

Partilhe connosco, por favor, em maior detalhe, qual a sua questão. Saiba ainda como compreender variações na fatura através da my NOS:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • Resposta
  • 14 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Nascimento dos Anjos Galego,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um contacto direto escrito para a finalidade que pretende. 

Partilhe connosco, por favor, em maior detalhe, qual a sua questão. Saiba ainda como compreender variações na fatura através da my NOS:

Obrigado


Fui de férias para o Brasil e por um dia de utilização da internet do telefone foram cobrados por 3,91 MB €62,509 isso em cada telefone (2 números) e exatamente o mesmo valor e os mesmos megas.

é um valor exorbitante para o consumo em causa,  e muito estranho o mesmo consumo em ambos telefones


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 14 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Nascimento dos Anjos Galego,

Agradecemos o seu testemunho.

Os consumos praticados em roaming são taxados pelo operador do país destino ao qual se liga, e comunicados pelos mesmos à NOS.

Ao ter ativos os dados móveis é normal que consumos possam existir. Pelo que recomendamos sempre que consulte os custos com antecedência, e desative o roaming de dados ou coloque o telemóvel em modo de avião antes de chegar ao país destino.

Pode consultar os custos de roaming para o país destino no site NOS.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de abril de 2025

 

bom dia

N.º cliente C*********

FT 202595/345938 

serviço gratis por periodo 1 mes SPORT TV Total + Multiscreen, onde foi cancelado no mes em que ainda estava como gratis e cobraram na mesma no mes a seguir. pretendo a nota de credito desse valor.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@Clau,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado