Bom Dia, troquei a minha box iris por uma box Uma, para aproveitar a minha tv 4k hdr, uma lg oled c2, está conectada com o cabo hdmi fornecido com a box, em todos os canais, até os do youtube da box em que algum conteúdo está em hdr (nas opções de resolução do youtube da box só aparece 2160p60 sem hdr), tal como na própria box da UMA em que tenho para 2160p60, na info do ecrã da minha tv só aparece 2160p60/ YCBCR420 8b TM SDR em todo o conteúdo,seja de canais,seja de youtube, Netflix apareceu um ecrã preto sem som, o youtube da minha tv já aparece em HDR, tal como na minha PS5,PC,etc..tenho algum problema com a minha box UMA?
Respondido
HDR da Box UMA
Melhor resposta por Jorge C
Miguel Santana escreveu:
Como troquei a box iris pela UMA, é possivel que os parâmetros de utilizador da box iris tenha migrado para a UMA visto que ainda mantenho as gravações que tinha na iris? Será que tenho que repor os parâmetros originais para ter o hdr e não apenas a resolução 4k?
A box UMA v2 muda automaticamente a resolução de defeito para a resolução da TV.
Sugiro que desligue o HDMI-CEC e verifique se a mudança de resolução fica mais versátil.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.