Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
A opção para mudar audio do canal eurosport desapareceu
Bom dia,Renovei o contrato do meu pacote televisão, fixo, internet e móvel, com a promessa de ser vista a possibilidade de passar a fibra FTTH. Entretanto entro em contacto com a NOS para esclarecer outro assunto e descubro que não existe qualquer pedido nesse sentido.Sinto-me enganado, para renovarem os contratos não podem levantar as espectativas e depois nada.CumprimentosLuis
Boa tarde, gostaria que me fosse enviados os números de telefone para o estrangeiro que eu não fiz, de modo a que possa verificar junto do meu advogado, como proceder.Durante este mês foram-me cobradas chamadas para o estrangeiro no valor de 32,18€ que eu não fiz.Fico a aguardar vossa rápida resposta,Sem maisJoão França
Boa noite.Cada vez tenho mais dificuldade em conseguir efetuar e receber chamadas através da rede móvel dentro do meu apartamento. Isto acontece com todos os telemóveis da família. Já perdi chamadas importantes inclusive uma da minha filha que precisava da minha ajuda e não me conseguiu contactar. A minha esposa trabalha por vezes em casa e tem muita dificuldade em contactar e ser contactada para resolver assuntos de âmbito profissional. Para atenuar a situação temos que colocar os telemóveis perto das janelas estando nós em divisões interiores. Existe alguma forma de ter sinal de rede móvel mais forte e estável dentro de casa? Obrigado.
Caríssimos, tive um problema de avaria, na televisão da casa do meu pai na passada semana 4ª feira, pedi assistência e a marcação foi para domingo dia 2 Feveireiro. Já de si mau pelo tempo que demoram a responder a uma reclamação. Adiiante, quando no dia 2 Fevereiro, domingoi, os técnicos compareceram para as reparações devidas informaram que trocaram a Box mas que o ETC também tinha avaria e como não tinham o aparelho iam transmitir à NOS o facto e pediram para o cliente (portanto nós) voltarmos a estar a ligar para fazer nova marcação, quando deveria ser dada continuidade á reparação no dia imediatamente a seguir uma vez que ao domingo a central não formnece o equipamento por estarem fehados. Até aqui compreensível, o que ão se percebe é que ao dia de hoje depois de termos ligado só marcaram assistencia para 5ª feira, dia 6 de fevereiro, portanto, o cliente fica sem serviço mais 4 dias do que o espectável..Entretanto o cliente que é uma pessoa cumpridora das suas obrigações, que faz
Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Fornelos conselho de Ponte de Lima já fiz chamada para a linha de apoio e o prazo de resolução do problema foi no passado dia 6 mas até agora nada.
Bom dia, gostaria cancelar meus servicos internet em guimaraes por email e Estou fora do pais. Muito obrigado
Boa tarde,Como vou necessitar de um descodificador digital, tenho 3 questões que agradeço esclarecimento :1 - O aluguer ou aquisição do aparelho pressupõe como requisito a alteração/prorrogação de datas do contrato ?2 - Qual o valore a pagar no caso de aluguer ?3 - Qual o valor a pagar no caso de aquisição ? Obrigado
Boa tarde,A 6 de outubro adquiri um cartão nos para a minha filha, tendo assinado o contrato relativo ao pagamento de 13.99 por 3gb, e sem fidelização (tenho cópia do contrato assinado).Recentemente mudei esse cartão para a rede amigo, tendo feito a portabilidade. Feita a portabilidade (formalizada hoje, dia 31/01) as 9h30, liguei para a NOS por descargo de consciência para garantir que está tudo ok, e dizem me que ainda tenho mais 20 meses de fidelização. Não me recordo de ter feito nenhuma chamada nem ter consentido esta alteração. O contrato enviado por email pela Nos de facto menciona o tarifario Gigas 5gb com 24 meses de fidelização mas não me recordo de ter consentido para isto. O único documento que tenho assinado foi o que assinei na loja.Alguém me pode ajudar a esclarecer esta questao? Ja enviei mensagem para a provedoria NOS.Cumprimentos
Boa tarde.Tenho de partilhar convosco algo surreal que me aconteceu hoje. Sou uma cliente nova e contratei o pacote Nos com TV, Internet, Telefone e 2 cartões tlm. Na altura tentei também contratar a internet móvel mas responderam-me que teria de ser com outro departamento da Nos. Entretanto estabeleci contacto e disseram-me para aguardar que o meu serviço casa estivesse ativo, pois as condições seriam mais vantajosas. Durante o meu contacto, hoje, fiquei a saber que um contrato de permanência de 24 meses para internet móvel com consumo ilimitado me custaria cerca de 33 euros. Isto quando na página com desconto está a 21 euros com desconto e 30 sem desconto (agora, porque na semana passada era 16 euros com desconto, tal como na vodafone), quando sem fidelização fica a 35 euros, 35 dias… Por ser cliente teria de pagar mais na fidelização a um serviço do que se não fosse cliente?!Dizem-me que se deve ao facto de eu ainda poder rescindir este novo contrato casa, pois estou no prazo de 14
Boa tarde , aderi a internet móvel ilimitada para empresas e comprei um router 4g no site da nos, o cartão no telemóvel tem sempre internet mas quando uso o cartão no router passados 20 minutos, às vezes mais outras vezes menos, fico sem ligação há internet.Já experimentei com 2 antenas exteriores diferentes e mesmo que melhor pouco o sinal o resultado é o mesmo, acaba por perder a ligação.
Boa tardeA fatura contém comunicações internacionaisEm que ponto começa o preço? quando alguém atendeu o telefone? ou quando os bipes começaram, mas ninguém respondeu ainda? O fato é que quando liguei houve bipes, mas ninguém atendeu, por isso foi contabilizado um minuto para cada ligação.
Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, como consigo alterar o nível de segurança?Já fui ao https://nosnet.pt/wifi mas não consegui resolver o problema porque não sei o que mudar.
Ontem fiz um reset pela app ao Router (modelo TCG310J) porque os dispositivos pararam de apanhar a Wifi 5G, e com o reset ficou resolvido, mas desde ontem que a Internet vai abaixo várias vezes de manhã (a partir das ~9:30) e em algumas situações só volta se desligar e voltar a ligar pelo cabo, hoje por volta das 10:40 comecei a fazer o despiste técnico e foi dito que tinha alguns problemas para corrigir, mas está até agora no despiste e parece que não fez nenhum progresso, o despiste não acaba e a Internet continua a ir abaixo, é normal o despiste demorar mais do que 1 hora?Edit: O despiste só avançou quando dei refresh e disse que é um problema no sinal DOCSIS, foi submetido um pedido de assistência
Renovei pacote com a NÓS com oferta do novo router e os plum. Esqueceram se foi de me informar que os plum que tenho como oferta não são compatíveis com o novo router. Quando solidei ajuda por ter a net fraca, foi me dito que os plum que tinha não são compatíveis com o router! Quando peço para resolver a questão, pedem mais 7,50€!! Então, renovo o pacote, alteram o router e deixam uns plum obsoletos como oferta! Vendem pacotes e não sabem que os aparelhos não são compatíveis?! Isto está registado por dois técnicos! Que dizem que os aparelhos não são compatíveis e agora pedem mais dinheiro para ter acesso àquilo que supostamente seria oferta? Sinto me enganada! Irei pedir para desligar o serviço!
Boa tarde há uns 15/21 dias tiveram avaria cá na zona e ficamos sem serviço um dia Inteiro. Quando restabeleceram deixamos de ter internet 5G,tendo apenas 2,4ghz de potência e claro o sinal de wi-fi e a qualidade diminuiu bastante.Liguei para o apoio técnico fizeram os procedimentos,que afirma que tem rede 5G no serviço,o que não é verdade.…Acontece também frequentemente falha na transmissão da TV,com imagens tremidas ou até mesmo paradas. Tinha um contrato mais fraco com outra operadora e nunca me aconteceu tal, segundo o assistente é porque deve haver muita gente a assistir nessa hora...a meu ver isso não pode ser justificação, além de que eu não tenho nada a ver com isso… Como resolver a situação?Obrigada Eduarda
Boa tarde,Tenho um Giga Router e pretendo alargar o sinal do meu Wifi através de um rede Mesh. Não quero aderir ao Wifi Total da NOS. Quais são as marcas e modelos de extenders compativeis com o Giga Router da NOS? OS TP-Link Deco são compativeis?Ou o router da NOS apenas permite fazer rede mesh com o dispositivos do pacote Wi-Fi total?
Preciso de ajuda a configurar o router Mifi 4GLTE.Inseri o cartão de dados móveis NOS, consigo ligar à rede Wifi no entanto dá sinal de que não tem ligação à internet.
Bom dia,Estou a fazer remodelações numa casa em que o serviço distribuído era coaxial.Disseram que na morada já há FTTH. Nesse caso, é necessária infraestrutura coaxial na casa, ou basta fibra e ethernet?As boxes já recebem TV via Ethernet?Obrigado.
Bom dia, eu e mais 4 colegas de casa vivemos num apartamento na rua das cavadas n64 pedrouços. Estamos sem internet há 2 meses quase 3, disseram nos 3x que vinham aqui o técnicos, não vieram. Esta semana disseram que hoje ou amanhã teríamos internet pois era uma atualização do sistema, hoje ainda não temos e duvido que amanhã tenhamos. não tenho o número do contrato nem o cc da pessoa responsável, sei que a pessoa responsável, o pai de umas da colegas de casa se chama José licinio Monteiro pereira. Não me peçam mais nenhum dado mas sim arranjei porque já estou farta de não ter internet, e um absurdo, pelo nome sei muito bem que conseguem chegar ao contrato para não falar que tem a tua! HOJE quero an internet a funcionar se não rescindimos contrato e mudamos de operadora e claramente que vocês nos vão devolver o dinheiro, pois andamos a pagar por um serviço que não temos! Resolvam se! E inadmissível
Boa tarde,Este router ja foi comprado ha muitos anos, e quando fui a Marrocos necessitei de adquirir um cartão local para internet. Ao colocar no router a informação aparece como “Bloqueado” Como posso desbloquear o router? Quais os dados que precisam? Obrigado
Boa noite, encontro me sem rede fazem hoje dois dias, não chego a ter rede nunca e preciso dela para receber uma mensagem que me deixa logar no sistema de trabalho. Tenho o roaming ativo e já reiniciei o aparelho, já fiz tudo o que o user normal faria. Não tenho rede.
Boa tarde,Sou titular de dois serviços em locais diferentes, (1 deles com TV, NET e FIXO o outro com TV, NET, Telemóvel e fixo). A algum tempo atrás, associei a um destes locais, a Sportv MS, agora pretendia trocar este serviço para o outro local. Será que é possivel?
Boa noite; No dia 2 de Janeiro de 2025 recebi uma mensagem por parte da NOS a informar que a resolução da avaria no meu serviço foi atualizada para 03-01-2025 o que indicia que a avaria era de uma data anterior, não foi detetada porque estava ausente (Fim de ano) depois disso os adiamentos foram sucessivos, assim temos mensagens em: . 03-01-2025 adiar para 06-01-2025. . 06-01-2025 adiar para 17-01-2025 . 17-01-2025 adiar para 18-01-2025 ás 9.00 horas . 17-01-2025 adiar para 18-01-2025 ás 16.00 horas . 17-01-2025 adiar para 18-01-2025 ás 18. horas . 18-01-2025 adiar para 19-01-2025 . 19-01-2025 adiar para 20-01-2025 A partir desta data deixo de receber mensagens até 06-02-2025 ás 11.31 horas e sou informado que estavam a resolver e o prazo era de 07-02-2025 ás 11.00 horas. Não pude atender, razões profissiona
Boa noite. Eu tenho uma tv 32 Thomson oferecida no contrato de pacote em casa e acontece que a mesma perdeu a iluminação do ecrã. Continua a transmitir mas a imagem deixou de ficar nítida. O que me aconselham pff?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.