Skip to main content
Header
Bit
May 17, 2025
Respondido

trocar duas boxes Nos Iris

Muito boa tarde   

Gostaria de fazer a troca de dois aparelhos nos íris que diariamente tenho problemas com eles . Um deles tenho que tirar sempre o cartão para poder funcionar o outro  e de semana a semana. Como posso fazer a troca . Zona de Lamego   Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Muito boa tarde   

Gostaria de fazer a troca de dois aparelhos nos íris que diariamente tenho problemas com eles . Um deles tenho que tirar sempre o cartão para poder funcionar o outro  e de semana a semana. Como posso fazer a troca . Zona de Lamego   Obrigado 

Boa tarde, se o que pretende é trocar as box’s Iris por outras box’s Iris, dirija-se a uma Loja NOS.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 17, 2025

Muito boa tarde   

Boa tarde, se o que pretende é trocar as box’s Iris por outras box’s Iris, dirija-se a uma Loja NOS.

Olaf
Super User
Super User
May 17, 2025

pode trocar por modelos iguais numa loja NOS desde qe tenham stock

Mário P.
Gestor da comunidade
May 17, 2025

Boa tarde, ​@Paulo Joao Alves 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Desloque-se à Loja NOS mais próxima e após trocar os equipamentos, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.