Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Portabilidade App WTF

Estou à dias a tentar realizar a portabilidade de um número para a nos através da app WTF e a mesma bloqueia depois de me pedir o cartão de cidadão. Fica com as cores da App mas nada escrito e não passa dali. Já tentei tudo mas não funciona. Tentei com telemovel android e outro número wtf e também acontece o mesmo. Já enviei os documentos para o email à dias mas não obtenho resposta…

Melhor resposta por Mário P.

@Carlosbccacao, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número WTF para o ​perfil @Fórum
Vamos verificar o estado do pedido. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 14 de maio de 2025

Boa tarde ​@Carlosbccacao,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinstale a App WTF. Teste também, por favor, realizar a operação apenas por Wi-Fi ou dados móveis.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de maio de 2025

Como disse, já tentei todas essas possíveis soluções, incluíndo essas. É possível saber se a portabilidade através do email próprio da NOS, o prazo será demorado ? Uma vez que não tenho disponibilidade de me deslocar a uma loja física para verificar o problema. Ou enviem me um endereço de email para eu enviar os meus dados caso queiram verificar, uma vez que não existe qualquer chat instantâneo, apenas o do facebook em que demoram 1h a 2h a responder a cada interação.

Obrigado.

Jorge C
Super User
  • 8775 comentários
  • 14 de maio de 2025

Boa noite ​@Carlosbccacao

Por favor esclareça se tem um número da NOS/WTF ou se pertence a outro operador. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 14 de maio de 2025

@Carlosbccacao, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número WTF para o ​perfil @Fórum
Vamos verificar o estado do pedido. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de maio de 2025

@Mário P.  já enviei o que me pediu. Entretanto enviaram me uma SMS a referir que o documento que enviei não é válido. Fiz tudo conforme o site WTF mas referem que não é válido. Não consigo pelo link da portabilidade da NOS pois o meu nif não está associado ao meu número, mesmo tendo posto aquando do registo inicial do cartão… é um requisito aliás. Assim, agradeço que coloquem o meu nif no meu número, cujos dados estão na mensagem privada do ​@Fórum  a fim de conseguir prosseguir pelo link da NOS. Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 15 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlosbccacao.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado