Skip to main content
Header

Estou grávida e, infelizmente, meu marido ficou desempregado. Não teremos condições de pagar todas as contas e queria cancelar meu contrato. Liguei e fui informada que não importa que o meu marido tenha ficado desempregado, teria que ser eu a ficar desempregada pois o contrato está em meu nome. Fiz o contrato em meu nome na época pela facilidade de eu estar disponível em casa. Pedi uma ajuda em uma situação extremamente delicada e se recusaram. Disseram que eu teria que pagar uma multa se quisesse cancelar. Minha renda familiar cairá para menos da metade, o que torna impossível ter esse custo mensal e não foi levado isso em consideração simplesmente por ter o contrato em meu nome. Existe alguma forma de resolver isso?

Boa noite ​@Samantha Salgado Biz

Lamento a situação, pode cancelar sem custos nestes casos. 

• Falecimento
  • Incapacidade para trabalhar
  • Desemprego/Insolvência
  • Ordem de despejo/Catástrofes naturais
  • Vítima de violência doméstica
  • Transferência de morada/Sem serviço
  • Ida para estrangeiro
  • Pena de prisão

Em virtude da sua condição não estar comtemplada, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte para que possam ajudar. 

Obrigado.

Boa tarde, ​@Samantha Salgado Biz 

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário