Skip to main content

Boa tarde,

Venho por este meio fazer uma reclamação.

Primeiramente eu aderi ao pacote NOS Quatro. 

E em Agosto de 2021, Eu transferi este mesmo serviço para outra morada e fiz uma nova fidelização de 2 anos, que acabaria agora em Agosto de 2023. 

Acontece que fui a uma loja para cessar o contrato, e por espanto meu, foi-me me dito que tinha feito uma nova fidelização em Dezembro de 2022. Sem entender, fui saber o que se tinha passado. Descobri que por essa altura (Dezembro de 2022) adquiri um cartão com internet móvel, mas no momento da aquisição nunca me foi dito que haveria um extensão da fidelização de TODOS os serviços. E agora eu quero cessar os serviços do pacote NOS Quatro e não está a ser possível.

O motivo da minha decisão de cessar o contrato (especificamente os serviços de telefone fixo, tv e internet fixa) é porque lamentavelmente fiquei sem trabalho e tive de entregar a casa onde estavam os serviços. Por este motivo e porque a fidelização do pacote NOS Quatro (telefone fixo, tv e internet fixa) acabaria agora em agosto de 2023 eu quero fazer a cessação do contrato destes serviços específicos, agora.

Fico a aguardar uma resposta,

 

Atentamente,

Larissa Escalante Molina

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LARISSA MOLINA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário