Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Boa tarde,

Venho por este meio fazer uma reclamação.

Primeiramente eu aderi ao pacote NOS Quatro. 

E em Agosto de 2021, Eu transferi este mesmo serviço para outra morada e fiz uma nova fidelização de 2 anos, que acabaria agora em Agosto de 2023. 

Acontece que fui a uma loja para cessar o contrato, e por espanto meu, foi-me me dito que tinha feito uma nova fidelização em Dezembro de 2022. Sem entender, fui saber o que se tinha passado. Descobri que por essa altura (Dezembro de 2022) adquiri um cartão com internet móvel, mas no momento da aquisição nunca me foi dito que haveria um extensão da fidelização de TODOS os serviços. E agora eu quero cessar os serviços do pacote NOS Quatro e não está a ser possível.

O motivo da minha decisão de cessar o contrato (especificamente os serviços de telefone fixo, tv e internet fixa) é porque lamentavelmente fiquei sem trabalho e tive de entregar a casa onde estavam os serviços. Por este motivo e porque a fidelização do pacote NOS Quatro (telefone fixo, tv e internet fixa) acabaria agora em agosto de 2023 eu quero fazer a cessação do contrato destes serviços específicos, agora.

Fico a aguardar uma resposta,

 

Atentamente,

Larissa Escalante Molina

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LARISSA MOLINA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Isto não é nenhuma pergunta, isto é uma afirmação: pretendo cancelar a extensão do contrato que efetuei no dia 12mai25, pois após conversa telefónica fiquei convencido que para além de me instalarem os plumes me trocavam o router e a box antiga e não foi isso que aconteceu no dia seguinte. Simplesmente montaram os plumes. Assim sendo solicito que me vão retirar os plumes de casa e me resolvam os problemas de quebra de internet em casa sem extensão de contrato. A próxima fatura não a vou pagar enquanto não me resolverem a situação. E fica já aqui escrito que se não resolverem nada escusam de me ligar que acaba o contrato antigo e não volto à NOS. Não vou reclamar em mais lado nenhum, já reclamei no provedor NOS e já não sei mais onde reclamar, por isso é a ultima reclamação.


Sabe que a linha de apoio está aberta em dias uteis? 931699000.


Boa tarde ​@João Carlos Tomé Matias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do ​@Guimas envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário