Skip to main content
Header
May 15, 2025
Respondido

Dados móveis

Boa tarde hoje reparei que na app NÓS passei a ter 40Gb por cartão telemóvel invés de 10Gb conforme contratado. Liguei para o apoio Cliente Nos e disseram que pode ter sido uma atualização do serviço automaticamente e que em princípio não iria afetar qualquer acréscimo na fatura.

fico sempre com receio pois já fui vítima de usurpação de dados, e a minha experiência com a NOS não tem sido muito boa.

isso procede? Ou seja? Podem atualizar serviço dos Gigas de net, sem que isso faça aumentar o valor da fatura e sem o aumento da fidelizacao? É comum estas alterações acontecerem e não ser notificado via SMS? Obrigado 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@criscris99

Pelo seguro, confirme se os dados do seu contrato se mantém, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

5 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
May 15, 2025

Boa noite ​@criscris99

Pelo seguro, confirme se os dados do seu contrato se mantém, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

May 15, 2025

Olá! Esta tudo conforme com os documentos 

May 15, 2025

JorgeC, eu verifiquei e está tudo igual, a única coisa que muda é que invés de 10gb tenho 40gb em cada telemóvel. O apoio cliente diz ser normal haver esse atualização, porém não recebi SMS a informar etc. isso achei estranho. Acha normal haver esse tipo de atualizações? Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
May 15, 2025

Olá! Esta tudo conforme com os documentos 

Sem alteração das condições contratuais, em especial do período de fidelização, tudo bem. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2025

Boa tarde ​@criscris99,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

De forma a podermos analisar a questão, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.