Skip to main content
Header

velocidade internet inferior ao contratado

  • May 15, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia, 

Ontem contactei o serviço de apoio pois contratei 500/100 e para ter 200 já é muito difícil. 

Ficaram de enviar um técnico no dia de hoje, vou esperar para ver a solução. 

Esta manhã recebo sms a oferecerem mais 20GB de dados móveis,  que não preciso! O que quero é ter um serviço de qualidade e que corresponda ao contratado. 

Espero que este desabafo ajude a melhorarem os serviços 

João Lopes 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@João Filipe Texugo Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sendo que já existe um agendamento para manutenção do serviço realizado, pedimos que aguarde pelo mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado