Skip to main content
Header
Kilobyte
November 16, 2024
Respondido

Instalação rede ethernet primeiro andar moradia

Bom dia, 

gostaria de saber como poderei ter acesso à rede internet através de cabo no primeiro andar da minha moradia. No piso térreo já tenho e é onde se encontra o router, mas necessito de ethernet no primeiro andar por exigências de trabalho (a VPN que assegura as ferramentas de trabalho não deixa que estejamos ligados a wifi). Gostaria de saber se seria possível pedir esse serviço à NOS?

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@JoanaMartins_123
    Agradecemos o seu comentário. Não, de momento, não garantimos o género de ligação que pretende. 

Obrigado, 

14 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 14, 2025

Boa noite ​@Josine

Suponho que tem consciência que passaram 4 meses. 

Sugiro que verifique as mensagens privadas com o perfil ​@Fórum ou use este atalho

Obrigado.

Kilobyte
    May 14, 2025

sim, tenho. Contactei o serviço telefónico ha dois, que me aconselharam a continuar a aguardar, nao a consultar as mensagens do forum. Se assim fosse, nao sei porque forneci o contacto telefonico.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 14, 2025

sim, tenho. Contactei o serviço telefónico ha dois, que me aconselharam a continuar a aguardar, nao a consultar as mensagens do forum. Se assim fosse, nao sei porque forneci o contacto telefonico.

@Josine boa observação, tem toda a lógica, teve uma boa ideia ao reforçar a questão. 

Aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 15, 2025

Boa tarde ​@Josine,

Lamentamos a situação.

O agendamento pode ser feito através de qualquer canal de atendimento da NOS, com os custos referidos no preçário NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.