Verifique o cabo de antena e faça uma reposição de valores. Depois experimente novamente
Boa noite, @José Querido
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão partilhada a situação ficou resolvida.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Pelos vistos agora está a funcionar bem, mas não fiz absolutamente nada.
Deve ter sido por ter reclamado numa chamada para o 16990 no qual me cobraram 0,71€. Sinceramente não me vou chatear por estes 0,71€ mas cada vez mais arrependido de ter aderido a NOS.
Ligou para o 16990, opção 3?
Bom dia, @José Querido
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Conforme indicado no site NOS.
Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura.
Obrigado,
O número da fatura é a seguinte: FT 202592/1184585
Aproveito para informar que o problema hoje voltou acontecer...
Boa tarde @José Querido,
Agradecemos o seu testemunho.
A situação ocorre em qualquer canal?
A box que tem instalada é uma box UMA TV 4K? Confirme, por favor, se tem um cabo de rede ligado no painel traseiro da box, até ao router NOS.
Obrigado
Sim ocorre pelo menos na RTP e SIC.
Box UMA TV 4K
Ligado por cabo de rede até ao router NOS
O que me parece é que a BOX UMA por vezes não tem capacidade para processar a informação e a imagem fica parada.
Boa tarde @José Querido,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que desligue a box UMA da corrente elétrica e, de seguida, reinicie o router NOS.
Após o router estar novamente operacional, ligue a box UMA à eletricidade e teste novamente o acesso às gravações automáticas.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Acontece me exactamente a mesma coisa. É sempre uma aventura querer ver uma gravação automática.
Ah! E se conseguir começar a ver essa gravação! Ui, aí já parece que ganhei o Euromilhões.
Enfim, parece que continuam a trabalhar com o internet explorer quando já têm o Chrome.
Boa tarde @Scuba,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugeriremos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal no painel traseiro da box, em ambas as extremidades.
Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
Boa tarde @Scuba,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugeriremos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal no painel traseiro da box, em ambas as extremidades.
Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
Obrigada pela sua resposta.
Mas se fizer a reposição perco as minhas gravações, certo?
Obrigada
Boa tarde @Scuba,
As gravações da box são realizadas na cloud e não localmente na box, pelo que não perde qualquer conteúdo ao repor os parâmetros do equipamento.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado