Skip to main content
Header
Resposta

Portabilidade - CVP inválido

  • May 15, 2025
  • 1 comentário
  • 40 visualizações

Boas!

 

Estou a tentar fazer a portabilidade do meu contacto (atualmente NOS) para a WOO. No entanto, sempre que tento preencher o formulário da WOO, o CVP do meu número atual da sempre erro: "CVP inválido". Fui confirmar o CVP na app my NOS e na última fatura, tenho a certeza que estou a inserir os 12 dígitos e nada. No apoio WOO dizem que o código não é válido.

 

Alguma coisa que possa fazer?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Patrícia I. Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O Código de validação de portabilidade é sempre correto, pelo que é necessário que confirme junto do apoio Woo o porque destes não o estarem a identificar como tal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 16, 2025

Boa tarde ​@Patrícia I. Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

O Código de validação de portabilidade é sempre correto, pelo que é necessário que confirme junto do apoio Woo o porque destes não o estarem a identificar como tal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado