Skip to main content
Header
Resposta

recuperação nuemero

Olá, estou tentando recuperar o meu antigo número, pois ele está cadastrado com contas particulares, meu número é antigo porém associei ele junto com plano da minha antiga empresa, eu como sócio são da empresa e esqueci de tirar meu número, o meus antigo sócio não pagou e por fim não tenho mais acesso ao meu número, já tentei ligar para nos e ninguém me responde, preciso recuperar meu número urgente pois já não estou mais em portugual, mas preciso dele ativo, pois tenho. Contas e senhas de banco que precisam de código para acesso. Help me

Melhor resposta por Mário P.

@Alisson araujo Martins, boa noite. 
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que o número foi utilizado por si. 
Obrigado, 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 12, 2025

Obrigado, 

Em janeiro antes de ir de férias

Obrigado, 

Boa noite Mário, eu utilizei ele a última vez em Portugal dia 10 de janeiro, após isso quando retornei de férias o número já não estava mais funcionando, agora estou precisando urgente de receber códigos de validação digital, e sem o numero não tenho acesso nem ao meu iCloud, necessito de uma ajuda urgente, pois não queria trocar de operadora.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Vamos verificar o estado do mesmo e, por conseguinte, a possibilidade de o reativar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Fórum Nos não resolve os problemas ! Nem da uma posição de resposta, na hora de vender os produtos é sempre a melhor empresa, na hora de ajudar os clientes a resolver os problemas, ficamos sem resposta avaliação nota 0

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2025

Boa tarde ​@Alisson araujo Martins,

Lamentamos ainda não ter tido oportunidade de analisar a questão.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Em alternativa poderá contactar-nos através dos meios alternativos

Obrigado