Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Adquiri um hotspot ZTE U50 e gostaria de alterar algumas configs, wifi, password, etc, mas não consigo encontrar a password para entrar na página de configurações No manual está escrito para validar atrás da tampa da bateria mas só tem informação da rede WIFI pré-definida,Será que algum me pode indicar onde encontrar a password?Cumprimentos.
Aderi aos Vossos serviços no dia 15-12 e não sei o ponto de situação dos dois pedidos de portabilidade submetidos.Não tenho acesso a qualquer informação na área de Cliente.Não obtenho resposta do endereço manter@nos.pt.
Boa tarde, Encontro-me a viver no Reino Unido e como tal tenho vindo a utilizar apenas o meu número inglês. Tenho um numero português (WTF) associado à conta da NOS da minha morada antiga, onde os meus amigos ainda vivem (wifi + canais + telemóvel adicionado na fatura). Gostaria de cancelar o meu numero / o meu tarifário (a conta wifi + canais etc mantém-se). Como poderei fazer isto? Obrigada
Venho por este meio questionar a resistência ao stress da vossa rede móvel, pois durante cerca de 30 minutos após um pequeno sismo não consegui contactar ninguém da NOS nem sequer efetuar uma chamada. Tive de pedir um telemovel emprestado [vodafone] e só se conseguia ligar para clientes de outras operadoras… até da NOWO 🤣. Quem é que me garante que da próxima vez não vai acontecer a mesma coisa? Podem constatar em sites de estatísticas de falhas de rede que a NOS foi de longe a pior.Espero que façam um bom debug da vossa infraestrutura de rede, fiquei muito preocupado…
Hello,I arrived in the Netherlands yesterday from South Africa and installed my NOS SIM in my iPhone SE (2022) running IOS 18.3.1.Mobile data is ON. Roaming ON. Network selection is automatic (Odido). I can make and receive calls and SMSs, but data roaming is not working. The APN is set automatically to "umts". I have tried selecting other networks manually, but nothing else works (NO SERVICE). I have tried all the usual things of switching the phone off and on, looking for other possible APN settings (I found nothing).I tried calling NOS support in Portugal, but it seems that technical support is not available over the weekend. (Or I did not understand the Portuguese auto voice support.)Can anyone offer any ideas what to do? Thanks in advance.
Boa tarde, o que puderei fazer para rescindir o contratato com a NOS, pois o serviço paupérrimo cada vez pior, a internet fixa sempre a desligar tem períodos, estáveis, tento resolver através da aplicação mas sem sucesso e nem com o reiniciar do router, desligar e ligar o cabo coaxial as fichas todas substituídas tanto as F como a RJ45, basta! Irei até às ultimas consequences mas não vou pagar mais pelo um serviço que não satisfaz as minha necessidades no mínimo. A ANACOM e DECO a qual sou associado vão seguir e serem informadas.
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar a remoção imediata dos cabos da vossa empresa instalados na fachada da minha moradia, que estão a ser utilizados como ponto de distribuição para outras residências. Esta situação prejudica não só a estética da minha propriedade, mas também o seu valor visual e arquitetónico. Considero esta instalação inaceitável e, caso não seja removida num prazo razoável, irei apresentar uma reclamação formal junto da ANACOM e registar a minha queixa no Livro de Reclamações Eletrónico. Aguardo uma resposta célere e uma solução para este problema. Atentamente,Luís Esperança
Venho mais uma vez manifestar o meu total desagrado com o serviço que contratei há 4 meses atrás. Se há serviço que funcione pior que este eu desconheço. Constantes avarias, técnicos que cometem ilegalidades ao assinar pelo cliente, outros que nem aparecem para a visita técnica e emitem documentos como se lá tivessem ido. Avarias de 10 em 10 dias. Cobranças indevidas de visitas técnicas. Prometem descontos que depois não fazem. Nos últimos meses não há uma semana em que não tenha uma situação a resolver com vocês e isto tudo porque fizeram mal a instalação e não estão dispostos a resolver essa mesma questão. De momento ocorreu novamente uma falha de rede que me deixou sem serviço a 13 Fevereiro e cuja resolução está prevista para Março!!! O serviço não vale de todo o dinheiro. Não recomendo nem voltarei a contratar.
Bom dia debitaram-me chamadas para a Rede NOS de um telefone fixo da NOS. Gostaria que fosse creditado o respectivo valor. Obrigado
Esgotaste os dados. Responde 10 para ativar 10GB/14,99EUR ou 20 para 20GB/19,99EUR validos ate ao fim do mes. Podes ver mais opcoes e gerir o teu consumo na App WTF
Bom dia,No dia 17 de janeiro uma atendente da NOS ligou para oferecer um plano de telemóvel.Eu estou no Brasil e o meu telemóvel tem as definições de ROAMING desativadas.Perguntei se a ligação seria gratuita e a atendente disse que sim.Conversamos por 33 minutos. Eu aceitei a oferta e mudei o meu plano.Acontece que a fatura desse mês chegou com um acréscimo de 35 Euros de consumos adicionais(ROAMING).O que devo fazer? A atendente disse me que a ligação seria gratuíta. O meu telemóvel está com a opção ROAMING desativada.Achei um absurdo essa cobrança.Obrigado,Alcinei Crestani
Boa tarde,Eu tinha um tarifário chamado “NOS Mobile 5GB” que custava 5€, mas que cancelei no mês passadoAgora tentei subscrever novamente mas não aparece em lado nenhum esse tarifário. O mais barato custa 14.99€… Eu tenho um telemóvel de teclas, então não preciso de dados móveis. Mas faço chamadas diariamente, então o tarifário livre também não compensa. Não há nenhum tarifário só para chamadas que fique mais barato?
Boa tarde conforme indica o titulo necessito que me enviem a fatura eletronica referente ao mes fev 2025 para o meu email.
nada funciona , mas fica aqui o aditamento amanhã vao vai ser ..,A visita do nosso tecnico esta agendada para 17-2-2025 entre as 8:00 e as 13:00.Para reagendar de forma gratuita, aceda a https://i.nos.pt/tds-gerir-visita Obrigado e ate breve. mentira . foi adiada para dia 28/2/25 , a partir das 14hnao ha forma de contactar com o apoio a clientes …obgr
Bom diaTenho o Router 6.0 FTTH instalado onde chega a fibra numa divisão do rés do chão longe da zona central da casa (moradia com cave e dois pisos). Contudo será fácil colocá-lo numa divisão perfeitamente central para melhor cobertura wifi (tenho acesso fácil para ligações através da cave.A minha questão é: será fácil acrescentar a fibra até àquele ponto? Trata-se de uma distancia máxima de 10 metros,
Ao renovar o contrato com a NOS foi me dito que iria ter direito a um voucher de 150 euros para descontar na compra de uma TV ou de 100€ na compra de um telemóvel, todavia, o referido voucher numa me foi enviado pelo que gostaria de saber quando e como o vou receber.
Bom dia, Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis? Obrigado
Bom dia,O meu router de internet fica preso a reiniciar sem qualquer progresso, com uma luz laranja a piscar que passa a azul por alguns segundos, mas volta sempre para laranja…O que posso fazer para resolver o problema?Obrigado
Boa noite, Recebi a minha fatura NOS para pagar e, qual o meu espanto quando vejo que enviei uma serie de SMS para Espanha, no dia 02/02, todas as SMS por volta das 22h. Além de não ter efetuado as mesmas, não tenho qualquer registo de SMS enviados e/ou recebidos nesse dia a essa hora.
Muito boa noite. Fiz a renogociação do meu contrato com a NOS (serviço satélite) e gostaria de saber como posso fazer o upgrade do meu router de internet fixa para o modelo mais recente. Na altura da renogociaçao não me lembrei desta situação. O modelo que tenho neste momento é o Huawei B311. Muito obrigado!
Bom dia, Aderi recente ao serviço de internet da NOS. Aquando a adesão foi-me dito que existia boa cobertura na minha zona no entanto a velocidade da internet é muito baixa. Anexo o teste de velocidade feito através da ferramenta da NOS.
Olá!No vosso site, existe para venda o
Boa noite a todos.Tenho os serviços residenciais da Nos (net, tv e telefone) indisponíveis desde o dia 8/02. Já foi realizada uma visita técnica à minha residência onde fui informado pelo técnico que nada poderia ser feito por se tratar de uma avaria externa e que seria solicitado um equipa especializada para tal procedimento. Completado hoje uma semana do ocorrido, continuo sem os serviços. Contactei novamente o apoio onde foi marcado uma nova visita para o dia 17/02. Como posso solicitar o reembolso por todo o tempo que estou sem os serviços visto que ainda nada foi solucionado?Desde já, agradeço a vossa atenção.
Venho proceder à reclamaçao quanto à resoluçao do contacto não estar a funcionar e apesar de varios contactos para a linha de apoio apenas respondem que tenho que aguardar.
Estou muito desiludido com o serviço de gravação de programas da Nos. É muito frequente a gravação não chegar ao fim. Se não conseguimos ver um episódio na totalidade de certo programa, então este serviço é inútil. Estou a ponderar mudar de operadora.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.