Skip to main content
Header
Respondido

Rede não Segura

Estava sem internet ontem, fui ao site my.nos.pt/problemas-tecnicos e consegui recuperar a internet, só que gora a rede está aberta, ou seja estão não segura, liga-se sem palavra-passe, na app nos net, na parte wifi, aparece que a rede está ligada e tem palavra-passe e isto acontece tanto no telemóvel como no computador, já tentei mudar a palavra-passe e não muda nada.

Melhor resposta por Maria1994

Acabei por telefonar para o apoio da nos através da app e o problema já está resolvido.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8764 comentários
  • 24 de maio de 2025

Boa tarde ​@Maria1994

Para manter a segurança, sugiro que faça reset pressionando o botão no router por 10s.

As credenciais de acesso passam a ser as que estão no sticker do router.

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de maio de 2025

Já tentei não fez nada, fui a gerir router tentei reiniciar fiquei outra vez sem internet, voltei a fazer a resolução de problemas técnicos, voltou o wifi, mas continua não seguro a ligar sem palavra passe (fiz esquecer palavra passe e ele liga na mesma sem pedir e o cadeado não aparece na rede)

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 24 de maio de 2025

Acabei por telefonar para o apoio da nos através da app e o problema já está resolvido.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 24 de maio de 2025

Boa noite, ​@Maria1994 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,