Skip to main content
Header
Kilobyte
February 12, 2025

remocao de cabos apos fim de contrato

Boa tarde.

Fiz o cancelamento dos planos da NOS em duas moradas que possuo e gostaria de solicitar, conforme orientação na ANACOM, a retirada dos cabos que vai das caixas de passagem do condomínio ao meu apartamento e que foram instalados pela vossa empresa.

Fico no aguardo de uma posição pois somente me indicam a retirada dos equipamentos e mais nada.

Cumprimentos.

11 Comentários

Kilobyte
May 21, 2025

Boa tarde. Após varias mensagens em que cada uma pedia uma informação complementar ainda não obtive nenhuma informação ou contato sobre a realização do serviço solicitado. Continuo aguardando e sem poder utilizar um novo serviço em função dessa demora.

Boa noite marcus. Por experiência própria aconselho que não fique a espera de uma solução da NOS pois a solução que me tentaram oferecer foi negociar o valor do mau serviço que prestaram e reduzir em 2€, chega a ser cómica a abordagem deles. Ainda lhes voltei a mencionar que não tinha lógica refidelizar o serviço pois não funcionava e o comercial diz ainda num tom de gozo que nada me garantia que iam conseguir instalar o serviço da outra operadora.

Pois tenho boas noticias, tenho serviço instalado pela concorrência há mais de 3 meses.

Espero que tenha a mesma sorte que eu tive em me ver livre da NOS.