Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho o vosso serviço satélite na casa da minha mãe e esta tarde o braço da antena parabólica partiu-se e deixei de ter sinal de TV.

Pergunto se a NOS tem assistência para este tipo de situações e como poderei resolver este problema.

 

Obrigado

Boa noite @Octavio Miguel,

Já ligou para as linhas de apoio 931 699 000 ou 16990 opção 3?

Obrigado


Boa tarde @Octavio Miguel

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa noite,

 

Situação resolvida. 

Obrigado e Boas Festas.


Boa noite @Octavio Miguel,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boas festas 😊


Comentário