Skip to main content
Header

Gravações programadas que não aparecem nas Gravações

• December 9, 2024
  • 6 comentários
  • 36 visualizações

Bom dia

Alguns programas com gravação programada por mim não aparecem nas “Gravações”, tenho que ir ao guia ver . Já liguei a reclamar , mandaram fazer um procedimento na box e mandaram um sms que no prazo de 10 dias podia pedir apoio se precisasse. Pedi apoio, ligaram passado umas horas mas ou não deixaram o meu telemóvel tocar ou só deram um toque, pois tinha o aparelho ao pé de mim e não ouvi, só vi a chamada não atendida.  Mas também nunca mais ligaram. E continuo com o problema.

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

Bom dia, ​@adelaide
Consegue, por favor, dar-nos exemplos de gravações que agende que não sejam armazenadas? 

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 9, 2024

Os que me apercebi, pois tenho vários programas agendados nas gravações, são Anatomia de Grey, Querida filha (que já acabou) e agora esta a acontecer com Pobre Menino Rico .

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@adelaide.

A box em que esta situação ocorre é uma box Iris ou UMA TV? 

Verifica que o mesmo ocorre na app NOS TV?

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 9, 2024

É Uma. E também acontece na app, todos os problemas que existem na box também acontecem na app.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2024

Boa noite ​@adelaide,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • May 22, 2025

Bom dia

Continua a saga do problema nas gravações: tenho a serie Chicago Med T10 canal tvcine emotion , programada para gravar. Hoje ia ver o episódio 17  e eis que em vez do chicago med tem o filme “completamente passado” que está no horário seguinte da programação. Além de que, pelo que pude verificar, os programas neste dia neste canal, começam todos no meio .  O horário está todo desprogramado. T10 E16 começa a meio pois a outra metade está no filme anterior. T10 e17 tem o filme que deu a seguir….