Bom dia,
Eu comprei um equipamento com vocês, e tenho tido algumas chatices com o mesmo.
Desde a bateria acabar em pouco tempo; sentir o telm demasiado quente varias vezes sem estar muito tempo a usar; ja avariou dois carregadores, do nada deixaram de funcionar; imensas vezes demora muito até conseguir que comece a carregar; e antes de ontem do nada ficou completamente bloqueado o ecrã, tive umas 3h sem telem, não reagia a nada, tive de pedir ajuda tecnica dentro do el corte inglês que era onde eu me encontrava.
O equipamento foi comprado em Setembro, e eu preciso de uma solução para ter o telem em bom estado.
Dirigi me à vossa loja no Almada Forum, e o atendimento foi péssimo, atendeu me uma colaboradora chamada Flavia Rebeca, que não me sabia responder a nada, e as respostas inconclusivas que me dava eram num tom e olhar irónico, de desdém.
Resumindo, disse me que eu podia deixar o meu telm na loja durante UM MÊS, para verem o que poderia ser, e não me davam nenhum equipamento de substituição.
Eu estou sinceramente muito farta do vosso atendimento, em casa já fiquei sem Internet 2x, tenho de andar sempre a ligar para que um técnico vá ver, depois a origem do problema é inadmissível, pois algum outro técnico tinha ido desligar a Internet da minha casa nas escadas, sem me contactarem sequer. Agora isto do telemóvel.
Eu não tenho tempo para andar constantemente a tentar entrar em contacto com vocês para me resolverem coisas que não tenho culpa nenhuma.
Eu agradeço que sejam breves na resposta e resolução deste problema, preciso do telemóvel, em bom estado como é óbvio.
Cmp,
Cátia Teixeira
Cátia Teixeira