Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

C8xxxxxxxx8

Bom dia,

Eu comprei um equipamento com vocês,  e tenho tido algumas chatices com o mesmo.

Desde a bateria acabar em pouco tempo; sentir o telm demasiado quente varias vezes sem estar muito tempo a usar; ja avariou dois carregadores, do nada deixaram de funcionar; imensas vezes demora muito até conseguir que comece a carregar;  e antes de ontem do nada ficou completamente bloqueado o ecrã,  tive umas 3h sem telem, não reagia a nada, tive de pedir ajuda tecnica dentro do el corte inglês que era onde eu me encontrava.

O equipamento foi comprado em Setembro, e eu preciso de uma solução para ter o telem em bom estado.

Dirigi me à vossa loja no Almada Forum, e o atendimento foi péssimo,  atendeu me uma colaboradora chamada Flavia Rebeca, que não me sabia responder a nada, e as respostas inconclusivas que me dava eram num tom e olhar irónico,  de desdém. 

Resumindo,  disse me que eu podia deixar o meu telm na loja durante UM MÊS, para verem o que poderia ser, e não me davam nenhum equipamento de substituição. 

Eu estou sinceramente muito farta do vosso atendimento,  em casa já fiquei sem Internet 2x, tenho de andar sempre a ligar para que um técnico vá ver, depois a origem do problema é inadmissível,  pois algum outro técnico tinha ido desligar a Internet da minha casa nas escadas, sem me contactarem sequer.  Agora isto do telemóvel. 

Eu não tenho tempo para andar constantemente a tentar entrar em contacto com vocês para me resolverem coisas que não tenho culpa nenhuma.

Eu agradeço que sejam breves na resposta e resolução deste problema,  preciso do telemóvel, em bom estado como é óbvio. 

Cmp,

Cátia Teixeira 

Cátia Teixeira

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30968 comentários
  • 25 de maio de 2025

Bom dia, ​@CátiaAlexandraPereiraTeixeira 

Compreendemos a situação. 
No entanto, o prazo máximo para reparação é de 30 dias. O serviço de empréstimo está disponível para clientes NOS, mediante disponibilidade de stock na loja.

Durante o período de garantia, um processo de reparação ou substituição pode durar, por lei,[Decreto-Lei nº 84/2008, de 21 de Maio, com entrada em vigor a 20 de Junho de 2008] no máximo, 30 dias de calendário, a contar desde a criação do processo até à disponibilização do equipamento.  

Obrigado,