Header

cancelamento de contrato por falta de servicos na minha morada


Bom dia .

Estou em completa insatisfação com a Nós .

já sou cliente há mais de 2 anos de internet fibra , me mudei para outra cidade e fiz a transferência de morada , que me garantiram os mesmos serviços .

Na nova casa foi instalado satélite por não haver fibra na região , renovaram meu contrato por mais 2 anos . Oque não me falaram é que a velocidade por satélite e até 40 megas somente , e na minha morada antiga era 500 megas .

Enfim , estou a pagar por um serviço que não tenho , quero cancelar e querem me cobrar multa de 300 euros , já estou cansada de falar com tanta gente e ninguém resolve meu problema.

Nós trabalhamos com internet é esse valor de 40 não é suficiente ( na verdade nem chega a 3.5 pelo teste de internet )

me ajudem por favor , preciso de internet para trabalhar , não sei mais oque fazer .


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patricia Soares Palomares,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia !

novamente veio comunicar a insatisfação com esse serviço mesmo depois de cancelado e entregue os aparelhos em loja , pois ninguém ia a casa buscar mesmo depois de várias marcações .

Agora me mandam uma fatura de 300€ ?????? Gostava de saber oque e isso , se o cancelamento do contrato não foi cobrado multa e já entreguei os equipamentos .

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patricia Soares Palomares,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário