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Resposta

Extras dados móveis


Bom dia, fiquei sem dados móveis, e agora não consigo ativar nenhum extra de internet móvel. Nem na app nem pelo número *111#. 
Qual a razão para que isto esteja a acontecer?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Tatiana Isabel Sousa Pimenta

Basta que ative desta forma. 

Obrigado.

3 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 24, 2025

Mas na app não aparece a opção?

se não estou em erro a ativação de extras no *111# foi retirado mas pela app deveria de dar 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • May 24, 2025

Boa tarde ​@Tatiana Isabel Sousa Pimenta

Basta que ative desta forma. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 24, 2025

Boa noite, ​@Tatiana Isabel Sousa Pimenta 

O ​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade em ativar o extra de internet na App my NOS. 
Obrigado,