Skip to main content
Header
Kilobyte
October 6, 2023
Respondido

encomenda

• October 6, 2023
  • 8 comentários
  • 104 visualizações

Boa noite..fiz uma encomenda no site da nos e meti a entregar em loja mas não sei o porquê aparece que vai ser entregue na morada na qual não está completa..há alguma coisa em que possam ajudar em relação e esta situação?encomenda e WMO2HXOMHE

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @carloscunha2020, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A sua encomenda foi realizada no dia 3 de outubro e expedida, ontem, dia 6 de outubro, pelo que não nos é possível editá-la.  

No entanto confirmamos que o levantamento do equipamento é numa loja NOS, e como vai ser levantada em Loja, não existirá dificuldades pela sua morada se encontrar incompleta. 

Obrigado

8 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 7, 2023

Bom dia @carloscunha2020, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A sua encomenda foi realizada no dia 3 de outubro e expedida, ontem, dia 6 de outubro, pelo que não nos é possível editá-la.  

No entanto confirmamos que o levantamento do equipamento é numa loja NOS, e como vai ser levantada em Loja, não existirá dificuldades pela sua morada se encontrar incompleta. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 26, 2024

Boa tarde.

Estou a tendar fazer a encomenda do telemovel xiaomi Redmi Note 13 Pro+ 5G 512GB sendo que a aplicacao nao me deixa finalizar a compra a prestações encaminhando-me para a ativacao do debito direto. Ora consultando a minha conta ja tenho associado  o debito direto. Gostaria de ver solucionada esta questao.

Olaf
Super User
Super User
September 26, 2024

Já tem ativo ou está em fase de ativação. por norma paga como através de debito direto?

João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2024

Boa tarde @RUI AUGUSTO BARATA BAPTISTA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Olaf.

O débito direto apenas é considerado “ativo” após uma primeira boa cobrança junto ao seu banco.
Já foi feito algum pagamento através deste meio?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 26, 2024

Pago a fatura da nos através de meio de pagamento debito direto há muitos anos.

João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2024

Agradecemos o seu testemunho @RUI AUGUSTO BARATA BAPTISTA,

No login que fez na loja online NOS utiliza o mesmo e-mail que o de registo de serviços na my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 22, 2025

Boa tarde.Realizei encomenda D12NNI59QD e a mesma ainda não está disponível para levantamento.

A data de entrega era 21-05-2025.Passei na loja e disseram que tinha sido entregue em loja errada.

É um presente de aniversário e até agora não recebi MSG que a mesma já estaria disponível para levantamento.

Aguardo resposta,pois optei pela vossa loja pela data de entrega.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
May 22, 2025

Boa tarde ​@nunojoint,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação em causa.

Saiba como acompanhar o estado da encomenda através do Site NOS:

Obrigado