Bom dia @carloscunha2020, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A sua encomenda foi realizada no dia 3 de outubro e expedida, ontem, dia 6 de outubro, pelo que não nos é possível editá-la.
No entanto confirmamos que o levantamento do equipamento é numa loja NOS, e como vai ser levantada em Loja, não existirá dificuldades pela sua morada se encontrar incompleta.
Obrigado
Boa tarde.
Estou a tendar fazer a encomenda do telemovel xiaomi Redmi Note 13 Pro+ 5G 512GB sendo que a aplicacao nao me deixa finalizar a compra a prestações encaminhando-me para a ativacao do debito direto. Ora consultando a minha conta ja tenho associado o debito direto. Gostaria de ver solucionada esta questao.
Já tem ativo ou está em fase de ativação. por norma paga como através de debito direto?
Boa tarde @RUI AUGUSTO BARATA BAPTISTA,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Olaf.
O débito direto apenas é considerado “ativo” após uma primeira boa cobrança junto ao seu banco.
Já foi feito algum pagamento através deste meio?
Obrigado
Pago a fatura da nos através de meio de pagamento debito direto há muitos anos.
Agradecemos o seu testemunho @RUI AUGUSTO BARATA BAPTISTA,
No login que fez na loja online NOS utiliza o mesmo e-mail que o de registo de serviços na my NOS?
Obrigado