Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite Li que a NOS está com problemas técnicos de qualidade de sinal da TV fora box.A TV emite imagem pixelizada e não é televisão que já testei. Alguém sabe resolver o problema?
Sem acesso ao my nos e pelo *111# dá erro não consigo aceder de nenhuma maneira aos meus saldos. Sou só eu??
Boa tarde o meu nome é ruben, a velocidade do meu router estava baixa então desliguei da tomada e voltei a ligar isso aconteceu desde de sexta passada, hoje é quinta e ainda estou sem internet já liguei para a nós várias vezes e dizem q o problema vai estar resolvido em até uma hora, (o que não acontece) O meu medo é a internet ficar sem funcionar por um ou dois meses enquanto me dizem todos os dias que daqui a 1 hora e aí estar resolvido, existe alguma coisa q eu possa fazer sem depender do apoio técnico da nós?
No dia 8 Maio comprei um XIAOMI Redmi 14C na loja NOS oeiras Parque. O telemóvel tem 3 problemas:a programação gráfica não é adequada à dimensão do ecrã, ícones e legendas e texto são a maior bagunça. Confirmei que outros modelos da XIAOMI e não têm este problema. O telemóvel tem um mossa na carcassa. Defeito de origem e dei conta este fim de semana, porque nem sequer tenho usado o telemóvel. É inaceitável para um telemóvel novo e não compreendo como a NOS não aceita a troca na loja sem qualquer discussão. Gostam de ter clientes insatisfeitos. O telemóvel tem uma proteção de ecrã de origem que não quero nem fui avisada que a tinha. Nem na caixa diz que tem. O telemóvel de demonstração da loja não tem nenhuma película de proteção. Confirmei ontem na loja.Quando comprei não fui informada das condições de troca/devolução em loja nem as mesmas constam na fatura.A NOS recusa-se a aceitar-me a devolução do telemóvel . Ora eu acho que o telemóvel nem é novo, deve ser recondicionado. Ainda ten
Boa tarde,Desde as 13.30 de dia 15/05/25 que estou sem internet fixa (e por isso também sem serviço de tv). Nessa altura foi reportada uma avaria geral na zona e foram dados sucessivos prazos para a sua reparação, os quais não foram cumpridos. Agora, já nem sequer dão um prazo concreto para a reparação. Saliento que já foi ultrapassado há muito o prazo de 48horas e que estou a suportar custos resultantes da utilização de dados móveis de outra operadora. Aguardo que me informem com coisas concretas sobre a avaria e a sua resolução e como me irão compensar desta situação.
Pretendo rescisão de contrato uma vez que finda a fidelização de contrato com a NOS, este mês. Gostaria de ser contactado pela equipa de fidelização. obrigado
Boa noite..fiz uma encomenda no site da nos e meti a entregar em loja mas não sei o porquê aparece que vai ser entregue na morada na qual não está completa..há alguma coisa em que possam ajudar em relação e esta situação?encomenda e WMO2HXOMHEObrigado
Is there an email that I can use to send NOS a complaint? I don’t speak Portuguese yet and struggle with the hotline.We had a very rude engineer who stole our network cable Thanks
Há poucas semanas atrás conseguia gerir acessos e criar regras na aplicação, neste momento esta menu desapareceu!Como faço agora essa gestão?
Bom diaAlguns programas com gravação programada por mim não aparecem nas “Gravações”, tenho que ir ao guia ver . Já liguei a reclamar , mandaram fazer um procedimento na box e mandaram um sms que no prazo de 10 dias podia pedir apoio se precisasse. Pedi apoio, ligaram passado umas horas mas ou não deixaram o meu telemóvel tocar ou só deram um toque, pois tinha o aparelho ao pé de mim e não ouvi, só vi a chamada não atendida. Mas também nunca mais ligaram. E continuo com o problema.
Boa tarde. Fiz o cancelamento dos planos da NOS em duas moradas que possuo e gostaria de solicitar, conforme orientação na ANACOM, a retirada dos cabos que vai das caixas de passagem do condomínio ao meu apartamento e que foram instalados pela vossa empresa.Fico no aguardo de uma posição pois somente me indicam a retirada dos equipamentos e mais nada.Cumprimentos.
Bom dia .Estou em completa insatisfação com a Nós .já sou cliente há mais de 2 anos de internet fibra , me mudei para outra cidade e fiz a transferência de morada , que me garantiram os mesmos serviços .Na nova casa foi instalado satélite por não haver fibra na região , renovaram meu contrato por mais 2 anos . Oque não me falaram é que a velocidade por satélite e até 40 megas somente , e na minha morada antiga era 500 megas .Enfim , estou a pagar por um serviço que não tenho , quero cancelar e querem me cobrar multa de 300 euros , já estou cansada de falar com tanta gente e ninguém resolve meu problema.Nós trabalhamos com internet é esse valor de 40 não é suficiente ( na verdade nem chega a 3.5 pelo teste de internet )me ajudem por favor , preciso de internet para trabalhar , não sei mais oque fazer .
Boa tarde, Costumo ver os canais franceses ARTE e TV5MONDE EUROPE. Dado que já tenho algumas dificuldades auditivas e percebo bem o Francês, venho solicitar, caso seja possível, que disponibilizem na app respectiva da box, chamada de “Legendagem”, legendas em francês. Repito. Solicito legendas em francês e não legendas em português. O meu pedido de legendas em francês sustenta-se no facto de eu saber que estes canais têm essas legendas disponíveis por opção, quer na transmissão terrestre francesa (TDT, ARTE), quer na transmissão satélite (ARTE e TV5 MONDE). Aliás, em muitos programas é anunciado no seu início que existem legendas disponíveis para o programa. Cumprimentos,JC
Será legal sem informar o cliente que dos tres numeros dois normais aos anos e um WTF a Nos alterou os dis numeros antigos normais para WTF e o WTF para Normal e não informou nada.1- Qual a diferencia?2 - Sera Legar sem autorização do Cliente)
Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
queria comprar um novo telemovel e vim a nos porque me sugeriram mas infelizmente que “esta conta não é elegível para compra a prestações”. Vi as condições e acho que tenho tudo em dia.Se nao ter gostava de saber qoue fazer para ser elegivel
Boa tarde,Tenho um Giga Router 5.0 onde tenho uma Pen Usb conetada. Apesar de não me permitir gravar na pen estava acessivel na rede ppara leitura.Ontem removi-a para gravar alguns ficheiros e depois de a voltar a ligar ao router não voltei a conseguir ligar-me à mesma. É como se ela não estivesse lá….Não encontro na página de configuração do router nada relativo á entrada usb. Já fiz reset ao router sem resultados….Gostava de saber como resolver a situação.Obrigado!!
Eu bem queria mudar para este novo Router, visto que na minha fatura tem vindo sempre que tenho 200mg (velocidade que só há na fibra) de Internet fixa, e eu faço o speedtest e não passa dos 40mg. Para não falar de que as vezes nem Internet tenho nos quartos. Já vi aqui também que na minha morada tem fibra e no entanto não vejo nenhuma caixa da fibra aqui perto. Mas é assim com estes pequenos pormenores que os clientes por vezes são enganados..
Vivo em Viseu\Viseu e tenho "supostamente" o serviço 5P Fibra com 100 megas e tenho apenas 10megas de upload ao passo que colegas meus com o mesmo serviço têm 100\100 na periferia (Campo\Viseu) Como posso conferir se tenho serviço fibra a "sério" e\ou forçar a NOS a providencia-lo ?
Sigo sem receber o SMS de ativação do meu banco, a Millenium. Fui ao banco varios vez e dizem que o erro está na NOS. Fui na loja da NOS, e não sabem como resolver. A final, já faz 15 dias que não tenho mais acesso às minhas contas online. O banco me garante que o problema vem da NOS, mas a NOS não me oferece nenhuma solução!
Olá, tenho plano da WTF já faz 2 anos; gostaria de mudar para um plano da NOS, somente cartão para telemóvel. Gostaria de saber se esses 2 anos continua sendo válido ainda e se é possível fazer essa alteração.
Ligaram para me incentivar a fidelizar 24 meses, “com mais do dobro da internet”, passando de 200 para 500Mb… tudo pelo telefone. passado uns dias tinha a internet lenta, com problema de upload inferior a 10 Mb, e notei que o meu download estava a 150Mb… igual a antes de fazer a alteração. A resposta da NOS foi “mais de 100Mb já é Boa ligação em Wifi… Engraçado que telo telefone ninguem nos avisa que só no cabo é que temos 500Mb, ou perto. Portanto, se com este pacote “promoção” com “500Mb, mais do dobro do que tenho” fazem mais barato do que os 200Mb que tenho… mas é igual sendo o Wifi a limitação, porque não tenho os mesmos 200 Mb mas mais barato que os 500mb??? É só para fidelizar 24 meses é isso?Os Plums fazem barulho parasita, ao ponto de os ter de desligar para dormir… a resposta “só podemos trocar se não estiver a funcionar”
Olá boa noite, eu já tenho um contato internet,mas queria pergunta O NOS Tem serviço de Fiber To The Room(FTTR)?
Exmos. Senhores da NOS,Venho por este meio solicitar o acesso à gravação da chamada telefónica efetuada para os vossos serviços no dia 20 de maio de 2025, pelas 20h01 (pedido INC000166373237). O motivo deste pedido prende-se com uma situação de alegada informação enganosa por parte de um dos vossos operadores durante a referida chamada. No contexto de uma manifestação da minha intenção de rescindir o contrato de prestação de serviços, com o objetivo de mudar para outro operador, fui informado pelo agente que uma alteração de morada não implicaria uma nova fidelização do meu contrato por um período de 24 meses.Com base nesta informação, e confiando na veracidade da mesma, procedi à alteração de morada. No entanto, fui posteriormente confrontado com uma refidelização do contrato, o que contradiz diretamente o que me foi garantido pelo agente.Considero que fui vítima de engano, uma vez que a decisão de manter o contrato e proceder à alteração de morada foi tomada.
Boa noite Existe algum problema na transmissão dos canais star?Na minha BOX têm vários cortes na imagem e som.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.