Skip to main content
Header

ID12

  • September 8, 2025
  • 4 comentários
  • 77 visualizações

Boa tarde,

Todas as semanas, acontece me sempre o erro de ID12, em todos os canais.

De repende a box desliga e volta a ligar e volta tudo a dar normalmente.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@Brunopires,

Agradecemos a sua mensagem.

A box que refere é uma box UMA TV? Esta situação ocorre noutros equipamentos?

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 8, 2025

Sim a box é UMA TV, so ocorre mesmo nesta box que é a única que está associada ao serviço 


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • September 8, 2025

A mim já aconteceu o mesmo.

Eu tinha o serviço por cabo coaxial, e depois mudei para a fibra ótica... Nunca mais tive esse problema!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa noite, ​@Brunopires 

Queremos ajudar. 

Sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado,