Skip to main content
Header

Boas

No dia 23/11, entrei na minha app da NOS para alterar  o meu tarifário, fui transferido para uma web page o qual preenchi um formulário com NIF etc., e quando submeti qual foi o meu espanto, recebi uma msg a dizer que o seu novo cartão foi expedido.

Agora vou a ver o meu tarifário continua o mesmo, tentei novamente mudar via SMS *111#, e diz que tem de regularizar a dívida para poder trocar de tarifário. Vejamos eu pedi a troca de tarifário dia 23/11 e só renovava o tarifário no dia 26/11, por isso eu pedi antes.

Conclusão fiquei sem o resto do saldo que tinha, fiquei com dívida e continuo com o mesmo tarifário.

Boa noite @MOREIRAXE,

A alteração de tarifário tem um custo de €6 (IVA incluído).

Este valor é debitado diretamente do seu saldo, pelo que terá que dispor desse valor no momento da alteração. A primeira alteração de tarifário nos 3 meses após ativação do cartão é gratuita. Tem à disposição as seguintes formas para alterar o tarifário: 
- Contacte a Linha de Apoio a Clientes através do 16990 e escolhe Tarifários e Serviços 
- Aceda à Área de Cliente  e seleciona a opção Tarifário 
- Marque *111# no teu telemóvel e seleciona a opção Tarifários e Serviços

Sugiro que regularize a divida e caso ainda pretenda mude de tarifário.

Obrigado

Quando eu submeti o pedido não me foi pedido nenhum EUR 6 que pagaria se fosse pedido e o número já tenho com a NOS a mais de 3 anos, agora não vou pagar mas um mês de subscrição de EUR 21 porque o vosso sistema tem falhas, è difícil de interagir. Mas não tem problema eu me encontro no estrangeiro e não vou pagar um dinheirão a falar com assistente s , simplesmente quando voltar vou trocar de operadora de todos os meus serviços e depois farei uma reclamação nas autoridades de tutela obrigado.

Quando eu submeti o pedido não me foi pedido nenhum EUR 6 que pagaria se fosse pedido e o número já tenho com a NOS a mais de 3 anos, agora não vou pagar mas um mês de subscrição de EUR 21 porque o vosso sistema tem falhas, è difícil de interagir. Mas não tem problema eu me encontro no estrangeiro e não vou pagar um dinheirão a falar com assistente s , simplesmente quando voltar vou trocar de operadora de todos os meus serviços e depois farei uma reclamação nas autoridades de tutela obrigado.

Bom dia @MOREIRAXE,

O custo que referi é relativo a mudanças para tarifários pré pagos. 

Como somente agora mencionou um custo mensal de 21€ deverá ser um pós pago, como não detalhou que tarifário pretende, sugiro que contacte as linhas de apoio ao cliente.

​​​​​​Obrigado 

Boa tarde @MOREIRAXE, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número do pedido;
  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário