Skip to main content
Header

Desativar MMS

  • September 7, 2025
  • 6 comentários
  • 51 visualizações

Como posso desativar o envio de MMS nos 2 números de telemóvel associados à minha conta sem ter de pagar a chamada para o apoio a cliente?

Já pago um valor elevado todos os meses.

Por vezes, por lapso, envio MMS e sou taxado.

Para desativar os MMS tenho que ligar para o apoio ao cliente... E pagar outra vez?

Isto é sempre a pagar??? Sempre o mesmo a pagar??? Só pagar??? Sempre a pagar???

 

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 7, 2025

Boa noite ​@Nosemerda

Para solicitar o barramento dos MMS no número que pretende sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • número de contribuinte; 
  • número de telemóvel; e
  • nome completo do titular. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 7, 2025

Já enviei 3 mensagens com os elementos pedidos??

Quantas mais tenho que enviar???


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 8, 2025

Se ligar para a linha para apoio técnico sendo numero NOS não paga. 

Se for de outra rede, peça para ligarem de volta logo no inicio da chamada.

Só tem que enviar 1 mensagem


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Bom dia ​@Nosemerda,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda. 🤗

Recebemos sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 8, 2025

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Se tiver mais alguma questão, partilhe com a comunidade, ​@Nosemerda.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,