Skip to main content
Header
Bit
September 9, 2025

Não consigo ligar para um número de telemóvel

  • September 9, 2025
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Olá boa noite, compramos um cartão na Vodafone para o meu irmão e embora ele consiga ligar para todos os números, ninguém que seja da NOS consegue ligar lhe. Aparece uma mensagem de voz a dizer que o número não está atribuído. Não sei se é algum tipo de conflito com o número dele em específico e o nosso tarifário mas acho estranho isto acontecer apenas com a NOS. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 9, 2025

Fale com o apoio da vodafone

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2025

Boa tarde ​@Ana Bárbara Fernandes Lucas,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

Parece que exista um problema de provisionamento do número em causa, pelo que sugerimos que contacte o operador detentor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.