Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
boa tarde gostava de saber como e possivel durante 2 meses tive problemas na televisao e internet e nao fizeram acerto nas facturas, e ainda cobram as chamadas para apoio cliente, quando umas dessas vezes um trabalhador da NOS nao sabia ajudar pois nao entendia português e tive que voltar a ligar.No segundo assunto e que ando a tentar cancelar o karaoke na tv ou apps nao esta a deixar devido a problemas na NOS. Pois se nao cancelar vai renovar automaticamente sera que e isso que pretendem???
Boa noite.Estou com um problema de internet fixa. Ela está ligada, mas à coisa de 5 dias que está constantemente com falhas (fica ligada mas deixa de ter acesso à internet). Nos telemóveis e tablets nao carrega nenhuma pagina e na tv nao me deixa abrir a netflix nem outra plataforma apresentado um erro. Vendo que isto já dura à bastante tempo, tentei ligar para a linha de apoio da NOS, onde facultei o meu número de contribuinte e diz que não conseguem associar a um serviço, e o pedido de apoio online nem deixa entrar quando meto o contribuinte.Como é que é possível ser cliente à 5 anos e não reconhecerem o contribuinte não me permitindo ter apoio quando é preciso? No fim do mês a fatura vem igual aos meses anteriores e eu nao posso dizer que “não consigo associar ao serviço “ nao é? obrigada
Eu tenho o serviço instalado há 15 dias e já estou a ter problemas. As gravações automáticas estão sem áudio praticamente desde o primeiro dia. Quer as gravações automáticas, quer o ver do início. Aliás, basta andar para trás 10 segundos que o áudio já vai.Nos mais diferentes canais.Contactei o apoio, fizeram lá as coisas remotas (perdi imenso tempo) e nada. O problema permaneceu. Enviaram um técnico que acabei por cancelar porque do nada funcionaram durante dois dias. Já não funcionam outra vez. Só a ideia de ter de voltar a falar com o apoio e estar uma hora em testes é um pesadelo. Acontece com mais alguém?
Boa tardeHoje fui confrontado com o corte do canal Toros, quando uma das exigências que efectuei para a renovação da fidelização era precisamente a gratuitidade do referido canal.Face ao exposto e como tenho na minha posse as condições de adesão solicito que ne seja fornecido o serviço que contratualizei ou a rescisão do serviço. O serviço de internet Wi-Fi continua com interrupção contínua. Obrigado
Olá A Todos os Trabalhadores da NOS!Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.Sugestões de Alteração de Pacote:Food Network [TV Sem Box]Travel SD [TV Sem Box]Canal 180 [TV Com Box]Mais canais no Analógico:Cartoon NetworkVH1EuronewsMais canais na grelha:Food Network SD24 Kitchen SDi24 NewsTrace Urban SDTrace Toca HDBoomerangEurochannel TVTVE 4KCanais para Remover:Canais Internacionais.Aplicações TV:YahooGoogle MapsAmazonJogos [Uma TV]
CANAL ANGOLANO ZAP VIVA CHEGA A PORTUGAL Por Pedro Durães a 2 de Maio de 2019 - M &P O ZAP Viva, canal de entretenimento angolano, vai passar a estar disponível em Portugal a partir do próximo dia 11 de Maio, integrando em exclusivo a oferta da NOS. A chegada do canal ao mercado português é assinalada com o arranque da emissão marcado pela transmissão em directo do espectáculo Team de Sonho III, que promete reunir no Campo Pequeno “alguns dos mais mediáticos artistas da nova vaga da música angolana”. “Telenovelas, séries, talk shows, programas dedicados à música, talentos, humor, moda, celebridades e reality shows” estão entre os conteúdos que compõem a grelha de programação do canal produzido pela operadora ZAP, através do qual a NOS pretende “reforçar a sua oferta de conteúdos de entretenimento internacional e promover uma maior proximidade, não só com a comunidade angolana residente em Portugal mas também com todos os portugueses que se interessam por Angola e pela sua cultur
Este tópico é um pouco desnecessário, eu sei que sou uma chata... Mas eu tenho que questionar, Porquê a NOS é a última em praticamente tudo? Os Canais que a NOS foi a última a ter:SIC K, Discovery HD, RAI1 (A Cabovisão também tinha), Trace Toca etc. A NOS porquê não pode ser tipo a 3°? O Caso é com já:Euronews English, Gametoon, Disney Junior HD, Luxe TV (A Nowo teve), C Music (A.Nowo.teve)... A NOS Já coloco lixões como Advance (um canal só com loops), RTP ARENA (LOOPS)
Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado). Não possui box TV e a mensalidade atual é de 12,99€. É suposto usufruir dos 2 novos canais recentemente disponibilizados na televisão pública digital (RTP 3 e RTP Memória)? Obrigado.
Olá,O meu caso é de que tinha subscrição ativa aos canais DAZN, com cancelamento previsto para final de julho. Já havia, entretanto, feito o pedido, quando recebi a proposta de renovar mais 3 meses, com dois gratuitos, qua vão durar até setembro.Outro ponto é que em junho, fiz a subscrição com o link para aceder à app DAZN e ter conta premium. No dia em que cancelei, percebi que não tenho mais o acesso premium da DAZN e estou a ver o Mundial de Clubes com publicidade. Tive a subscrição premium cancelada antes do tempo.Com a renovação, a que teria direito ao acesso premium da app, não consigo utilizar o antigo link para nova subscrição de adesão (diz que já foi utilizado). A DAZN respondeu-me que tenho de tratar o assunto com a NOS, onde o serviço está ativo. Por telefone, o apoio técnico diz que não consegue criar outro link. Com isso, estou a pagar por um serviço, sem o devido acesso, e sem outras soluções onde recorrer.
No dia 12 de julho desloquei-me a uma loja física das NOS para cancelar os serviços. Assinei os documentos..a funcionária informou-me que ainda seria contactada para confirmar a desativação. (Coisa que nem se entende). Se já assinei documentos numa loja física é pelo telefone, sem verificação de identidade, que vão confirmar? Enfim. Prosseguindo. Durante essa chamada telefónica o funcionário violou grosseiramente o meu direito à reserva da vida privada - exigiu saber os motivos da minha mudança de residência. Não se bastou com a informação de que iria alterar a morada. Exigiu saber a razão dessa mudança, nomeadamente se era por desemprego! (Nota: o meu contrato nem sequer tem fidelizacao!). Após, exigiu a identificação da pessoa titular dos serviços da NOS para onde eu me iria mudar! ISTO É SURREAL!!!mas a questão central é esta: celebrei o contrato à distância, nunca recebi o contrato, nomeadamente as condições gerais e especiais. Dito isto, este funcionário informou-me que ainda iria
Boa noite aderi ao serviço da NOS, e não estou a conseguir ver todos os cabos que dizem que estão disponíveis (ex. Abola, sportv+, Fox movies, etc.).
Bom Dia, eu tenho estas sugestões: Em canais: BoomerangGametoon HDDocubox HDFastnRun HDFightbox HDA bola TVMTV MusicMTV BaseMTV HitsMTV ClassicMTV 80sMTV 90sClub MTVEuronews em InglêsAl Jazzera HDRAI2 (Continente) Recriar as posições da meoria dos canais:Vocês pulam posições!Exemplos: 67: Syfy69: AXN White157: Mezzo159: MCM Pop Para quando estes canais para sem box?:FOX CrimeFOX MoviesFTVCrime+InvestigationTravel Channel Eu agradeço a entrada deles/alteração nas posições deles algum dia!
O canal Fatima TV e outro que não me recordo deixaram de emitir e a grelha da NOS tem estes dois buracos e estes buracos eu sugeria que fossem tapados por exemplo com canais como Boomerang ou A Bola TV. Outra sugestão que deixo é aumentarem o número de canais disponíveis na aplicação NOS Tv Obrigado pela atenção
Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)? São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...
Quando a NOS poderá incluir os canais TVI FICÇÃO e Abola-Tv à grelha ? 🤔
Boa noiteChamadas e SMS feitas de Portugal para Espanha são Grátis ou são pagas?
Boa noite,Tenho 200mbPara variar a minha rede 5Ghz continua a não estar disponível cá em casa.Já reclamei e não deu em nada.Vou à pagina “aminhanet” e sempre que lá vou a rede 5ghz está desativada. Volto a ligar e a net não aparece. Vou à monitozação da Rede e diz “Canal Wi fi : Null” Tento otimizar e não dá! Tento atualizar dá um erro e continuo na mesma!!!
Boa Noite. Tenho um problema com o meu router, o HITRON, mais conhecido como “GiGa Router v2”.Como já me expressei aqui no fórum, tenho o problema que muita gente tem que são as comuns quebras de internet, cujo router continua a funcionar normalmente, mas a velocidade de upload e download ficam extremamente baixas, impossibilitando chamadas de teletrabalho e até mesmo sessões de jogos online. Para terem como referência, esta é a velocidade quando está normal:E esta é a velocidade quando ocorre as quebras: O resumo dos meus problemas desde Outubro/Novembro até agora:Para aí em Outubro/Novembro de 2021 trocaram o nosso Power Router por este HITRON, desde então tem sido problemas atrás de problemas.Era sempre quebras constantemente de 1 em 1 ou 2 em 2 semanas.Primeiro pensou-se que a velocidade do nosso pacote não era o suficiente, então mudámos para a UMA com 1 GBPS de velocidade internet.Os problemas persistiam, mesmo após a troca do pacote, por isso chamou-se a assistência.A assistente
Boa tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à instalação do serviço de fibra efetuada na minha residência.O técnico responsável pela instalação não identificou, à chegada, a saída de fibra já existente junto à televisão. Em vez disso, optou por passar um cabo de forma visível ao longo do rodapé da sala, o que além de comprometer a estética do espaço, causou danos no próprio rodapé ao colar o cabo, agora parte dessa cola já se está a desfazer e o cabo a soltar o que fica bastante feio. Apenas no final da visita é que se apercebeu da presença da saída de fibra junto à televisão, ou seja, exatamente no local pretendido para a ligação.Para agravar a situação, o técnico forneceu-me posteriormente o seu contacto pessoal, sugerindo que o voltasse a contactar diretamente para resolver o problema. Considero este comportamento totalmente inaceitável, quer pela má execução inicial, quer pela tentativa de resolver a situação de forma informal e potencialmente onerosa pa
Boa tarde, gostaria de saber o porquê de determinados sites não abrirem e aparecer a seguinte mensagem:Access DeniedYou don't have permission to access "http://xxx.yyyyy.com/?" on this server.Reference #18.67bc2f17.1631632556.6ba4405Já percebi que se utilizar VPN funciona sem qualquer problema e mesmo com a porta 4 em bridge funciona perfeitamente. O que me leva a crer que é o IP público do router que me está a bloquear esses sites. Alguém sabe como resolver? Cumprimentos
Boa noite,Qual o tempo médio de duração da bateria do galaxi S25 5G?Obrigada
“Estou com um problema técnico específico. Meu número funciona perfeitamente dentro de Portugal, mas não consigo receber chamadas de fora do país, como do Brasil e da Espanha. Já testei várias vezes e as chamadas não chegam. Preciso que a Nos me ajude mas nao consigo que ninguem resolva: Verifiquem se o meu número está corretamente configurado e publicado nos sistemas internacionais de roteamento de chamadas (como IR.21 e HLR). Confirmem que não há nenhum bloqueio de entrada de chamadas internacionais na minha linha. Chequem se há alguma inconsistência de portabilidade que esteja afetando o roteamento internacional. Façam um teste técnico com chamadas originadas de fora de Portugal, para ver se a chamada sequer chega à rede da NOS. Já falei com o suporte e disseram que “estava tudo certo”, mas o problema continua. Preciso que escalem isso para a equipe técnica de interconexão internacional.”
Boa tarde pretendia saber qual é o formulário para cancelamento da portabilidade
Boa tarde, Liguei para a minha irmã que mora em França no domingo, 8 de junho e a chamada foi-me cobrada. Normalmente, depois das 21h00 durante a semana e fim de semana, as chamadas são gratuitas.Podem, por favor, me dizer se houve alterações que não tivesse sido informada? Agradeço resposta. Cumprimentos,Carina
Olá, boa noite. Sou cliente WTF e, há algum tempo, fiz portabilidade de um número Vodafone para a NOS, mantendo o número 910****59. Recentemente encomendei um eSIM, mas o que recebi veio com um número novo da NOS: 935****62. Gostaria de continuar a utilizar o meu número anterior (910****59) com o tarifário WTF. Podem, por favor, anular o número 935****62 e emitir um eSIM com o meu número principal (910****59) associado ao meu contrato WTF? Agradeço desde já a vossa ajuda.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.