Skip to main content
Header

Problemas de serviço intermitente

  • November 4, 2025
  • 3 comentários
  • 9 visualizações

Boa tarde,

No último mês o serviço da NOS no meu prédio têm tido avarias constantes e com períodos sem serviço relativamente curtos mas com muita frequência.

Sei que a NOS sabe do problema, as mensagens automáticas indicam que as falhas são detectadas, mas a verdade é que a resolução definitiva do problema nunca acontece.

Já me cansei de receber mensagens a oferecer 20GB de dados móveis devido a avarias

Como é que este problema pode ser resolvido de forma total? 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Boa noite, ​@Caneira 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, pelo que pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • November 4, 2025

Boa noite, ​@Caneira 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, pelo que pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Obrigado. Informação enviada via mensagem privada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Caneira 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,