Skip to main content
Header
Pergunta

Não encontrámos serviços associados aos seus dados


eu tenho serviços de tv mas quando coloco para associar na minha conta aparece essa mensagem”Não encontrámos serviços associados aos seus dados”

17 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 11, 2024

Boa noite @Rosimery Nara Bernardo Silva,

Sugiro que associe com o número de cliente, o procedimento detalhado está abaixo.

Obrigado.


como eu descubro qual o meu numero do cliente ? 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 11, 2024

como eu descubro qual o meu numero do cliente ? 

 

@Rosimery Nara Bernardo Silva numa fatura na App my NOS como não associou, não confirmo.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Para mim aparece sem informação 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 11, 2024

@Rosimery Nara Bernardo Silva confirme se está a usar os dados de login associados ao contrato. 

Obrigado.


Está tudo certo 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 11, 2024

@Rosimery Nara Bernardo Silva nesse caso algo está errado, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente e agradeço que partilhe a solução com a comunidade.

Obrigado.


Ok obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rosimery Nara Bernardo Silva e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 3, 2025

Boa tarde ​@João H. 
Também me aparece essa mensagem de erro quando tento associar o serviço ao NOS ID (myNOS).
Pode ajudar por favor?
Obrigada


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 3, 2025

Boa tarde ​@João H. 
Também me aparece essa mensagem de erro quando tento associar o serviço ao NOS ID (myNOS).
Pode ajudar por favor?
Obrigada

está a fazer associação com cartão de cidadão ou outro documento? 

um bem haja 


  • Kilobyte
  • November 3, 2025

@Bruno Aleixo cartão de cidadão e depois já tentei com NIF e com número de cliente (como pedido por ser cliente da Madeira), ambos sem sucesso


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

@ap645, boa noite. 
​​​@Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, adicionalmente, por favor, qual o modo que está a fazer a associação, pela App my NOS ou em my.nos.pt. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 3, 2025

Olá ​@Mário P. .

No site my.nos.pt.

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Bom dia ​@ap645,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o e-mail de registo na my NOS.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 4, 2025

@João H. Já o fiz. Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ap645 

As mensagens são respondidas pela ordem, pelo que respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,