Skip to main content
Header
Pergunta

avaria 4G Rede móvel

• September 30, 2025
  • 27 comentários
  • 152 visualizações

Forum|alt.badge.img

Neste momento encontro-me sem rede móvel e 4G onde moro cidade de Torres Novas. Neste momento estou vos a contactar porque estou numa rede pública no centro da cidade.

No entanto não tenho dados móveis e em casa o Router é 4G.

Está situação está a provocar constrangimentos vários.

Obrigado 

27 Comentários

Forum|alt.badge.img

E neste momento também não há rede móvel. Não sei o motivo mas está a ser muito incómodo. Recebi também a informação que a ligação mudou e apenas tenho o símbolo E

Forum|alt.badge.img

O Serviço está totalmente pendurado, e mesmo em 4G agora diz que está sem rede. Aparentemente há uma mudança na ligação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Não tem rede em qualquer dispositivo? A situação apenas ocorre no interior da habitação ou também no exterior? 

Por  favor, partilhe connosco o código postal completo da zona em causa.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa tarde sei que neste momento há uma falha da internet móvel derivado a uma falha de energia o código é 2350-768. Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa noite não obtive nenhum feedback da vossa parte. A energia dentro da cidade é efetiva agora tenho sinal móvel e mas não tenho dados móveis nem router 4G em casa. Isto é muito incómodo fiquei com um trabalho suspenso derivado a esta falha que já dura desde as 14 horas aguardo esclarecimentos e uma solução. Estou a pagar um serviço e neste momento estou na rua a usar uma rede pública. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo do seu equipamento à rede NOS, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Já o fiz cinco vezes e nada 

Forum|alt.badge.img

A minha NET móvel no telemóvel apresenta o E e o router 4G está com um Led a vermelho. Isto é muito irregular. Estou neste momento numa praça pública para conseguir falar com vocês num wi fi público. De que adianta ter um fórum sem NET se não há um contacto de um operador através de chamada. Isto é muito mau boa noite.

Forum|alt.badge.img

Bom dia continuo sem serviço total NET excepto chamadas e SMS. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Lamentamos a situação e agradecemos a sua partilha sobre este tema.

Registámos a sua reclamação sobre a cobertura de rede móvel no local para que seja alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa tarde. Alguém me pode dar um ponto de situação? Já fez mais de 24 horas e não tenho 4G nem no telemóvel ou router wireless 4G.

Ontem tive um prejuízo pessoal profissional e de saúde por causa desta situação. Há um pouco um outro cliente NOS ao meu lado tinha o serviço e eu não. A pergunta que se coloca é? Desativaram me o serviço???? Por falta de pagamento não é de certeza. Estou extremamente irritado com isto.

Estou privado de internet e tenho de andar na rua. O meu serviço está claramente desativado e quero saber porque, se uma pessoa ao meu lado NOS tem algo está profundamente errado. O report já foi feito através da loja da minha área de residência e disseram que ficava resolvido no dia de hoje até agora nada.

Agradeço que me contactem e me forneçam explicações, ou terei de mudar de operadora.

Cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA, boa tarde. 
Não detectámos dificuldades com a cobertura NOS, pelo que endereçámos a sua situação, como indicado pelo ​@João H., para que seja verificado. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Deve haver ai um grande equívoco. Além de outros clientes não terem serviço. 

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA  a sua questão foi resolvida? Hoje 02/10 , 08h00 também eu continuo sem rede de internet móvel ( apenas NOS EDGE ) e a rede em si para ligação cai e volta. Ontem liguei a NOS pelo que foi informado uma avaria na antena , que seria resolvida até ontem à noite. Pelos vistos não foi. 

meu código postal: 2350-542 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

@MARKELYBERALDO, boa tarde. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Boa tarde.

Pelos vistos a vossa rede 4G em Torres Novas não é fiável. Veio uma trovoada e como há 23 dias por outra razão ficamos sem serviço 4G.

Isto é muito incompreensível.

No meu caso mais grave ainda tenho um Router 4G em casa e fico sem serviço. Vim para a rua para uma rede pública.

A situação é insustentável, parece que o serviço está preso por arames e a mínima "morre" obrigado. 

Isto não é de todo aceitável para mais quando o serviço é pago celeremente.

Averiguem o que se passa....

Forum|alt.badge.img

Neste momento passou de 4G a falha total. Isto é grave pois está a ser sistemático da última vez foram três dias.

Após 23 dias a situação repete-se e ainda por cima dependo do router para trabalhar. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2025

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.

Por favor, partilhe connosco o código postal completo em que identificou esta dificuldade.

A ausência de rede apenas ocorre no seu equipamento de internet 4G ou também em equipamentos smartphone?

Obrigado

Forum|alt.badge.img

2350-768 centro histórico de Torres Novas deverá haver centenas de clientes sem serviço.

Claramente o sistema está frágil e vem logo abaixo, é muito negativo isto.

Forum|alt.badge.img

A falha é no Smartphone, mas o router está igual é 4G

Forum|alt.badge.img

A situação é grave e subsiste tinha um compromisso de trabalho online que já vai por água abaixo. Sem em cada falha de energia for isto então será um inverno muito longo só que não. Desculpem o desabafo mas algo muito irregular se passa. Obrigado 

Forum|alt.badge.img

Aparentemente não há previsão de reposição. Isto é extremamente grave para não falar do prejuízo que estou a ter. Uma palavra com os clientes zero!!! Boa política para mudarem

Forum|alt.badge.img

A situação subsiste já contactei o serviço técnico ontem mas tudo igual. Aparentemente trata se de uma antena junto a minha área de residência, em que já lá vão 48 horas. 

Obrigado 

Forum|alt.badge.img

Boa tarde. Continua a não haver serviço na minha área de residência, só TV satélite.

A situação é muito séria, tendo em conta que não há uma palavra com o cliente o que não é nada ético. Mais logo terei de recorrer a NET do vizinho para poder ter acesso.

Isto é lamentável e muito muito pouco ético.

Bom fim-de-semana 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Agradecemos as informações e lamentamos pelo transtorno.

No entanto, verificámos que a questão já terá sido resolvida.

Confirme-nos, por favor, se ainda verifica alguma dificuldade.

Obrigado.