Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

280 Comentários

Boa tarde .

 

recebi esta informação na minha App a dizer 9 meses grátis Disney +.

será verdade 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 14 de fevereiro de 2023

Boa tarde @GASPAR FERNANDO DA LUZ NUNES,

Agradecemos a sua mensagem.

Siga os passos descritos neste tópico para ativar a oferta de mensalidades Disney+ que surge na sua App NOS.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023

No passado dia 11-12-2022, recebi a vossa oferta de Natal, 3 meses grátis do canal Disney+ e ativei no mesmo dia essa oferta através da vossa app. Em Janeiro faturaram erradamente o valor da subscrição, a qual reclamei junto da v/linha de apoio ao cliente, e a colega que me atendeu, verificou o erro e creditou imediatamente o valor. Questionei se ficava ativa a minha oferta e a colega disse que sim, no entanto no dia de hoje reparei que não se encontra ativa essa oferta. Agradeço a correção da ativação na minha conta para que possa usufruir da vossa oferta de Natal, que não espero que seja um presente envenenado. Desta forma espero que o canal esteja ativo nos meses que faltam. Em anexo envio o comprovativo da oferta e da ativação feita na vossa app. Aguardo v/análise.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023
Brunice27 escreveu:

No passado dia 11-12-2022, recebi a vossa oferta de Natal, 3 meses grátis do canal Disney+ e ativei no mesmo dia essa oferta através da vossa app. Em Janeiro faturaram erradamente o valor da subscrição, a qual reclamei junto da v/linha de apoio ao cliente, e a colega que me atendeu, verificou o erro e creditou imediatamente o valor. Questionei se ficava ativa a minha oferta e a colega disse que sim, no entanto no dia de hoje reparei que não se encontra ativa essa oferta. Agradeço a correção da ativação na minha conta para que possa usufruir da vossa oferta de Natal, que não espero que seja um presente envenenado. Desta forma espero que o canal esteja ativo nos meses que faltam. Em anexo envio o comprovativo da oferta e da ativação feita na vossa app. Aguardo v/análise.

Bom dia, a moderação quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que possam esclarecer essa situação e poderem repôr o serviço Disney+ que lhe foi oferecido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Brunice27, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Os passos a seguir para que não seja ativo o serviço mas sim a oferta estão indicados neste artigo. No entanto, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Olá, contratei os vossos serviços e não recebi a senha do Disney + que falaram que tinha direito a 9 meses gratuitos. 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023
GUILHERME VELLANO DOS SANTOS escreveu:

Olá, contratei os vossos serviços e não recebi a senha do Disney + que falaram que tinha direito a 9 meses gratuitos. 

A senha e o login terá que os criar, o que a NOS fornece é a oferta pela àrea do cliente dos 9 meses para depois ativar por ai.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023

Boa tarde @GUILHERME VELLANO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @dxnog, deu uma excelente ajuda. 
Apenas atribuímos a oferta desde que a ative e associe o login do Disney+ à NOS, seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Aderi recentemente ao serviço da NOS Net+TV+Telefone, segundo as ofertas irei pagar mais um 1€ por mês para ter direito á Disney+. Como faço para ativar? Ativo normalmente como se fosse ativar o Disney+ ou tenho que adicionar algum código? Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Tacs, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário mas movemos o mesmo para o artigo onde explicamos, passo-a-passo, de como ativar a oferta do Disney+. 

A oferta fica disponível para ativação até 15 dias após a instalação ou ativação do serviço. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do serviço.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

A ativação foi feita na segunda-feira. Então devo aguardar até surgir a opção de ativação com oferta?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

em vantagens na App sim


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Tacs

Sim, como o @Olaf indicou. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 😊

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Obrigado a ambos. 😊


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de março de 2023

Recebi de Disney + de oferta por dois anos, como activar ?

 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 8 de março de 2023
JCNascimento escreveu:

Recebi de Disney + de oferta por dois anos, como activar ?

 

Isso normalmente será pela box ou pela app NOS nas vantagens, não lhe aparece nada?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa tarde @JCNascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@dxnog deu uma excelente ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar a oferta de mensalidades do serviço Disney+. 

Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado


Subscrevi um pacote UMA TV e deram me oferta de 24 meses de disney plus mas quando tento ativar diz me o que o serviço não é elegível 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 12 de março de 2023

Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar a oferta de mensalidades do serviço Disney+. 

Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu

Obrigado


Já segui todos esses passos quando carrego em ativar aparece que não sou elegível 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 12 de março de 2023

Pedimos que, por favor, termine a sessão da sua App NOS e, de seguida, volte novamente a iniciar, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

No entanto, pedimos que faça o login manualmente, ou seja, inserir o email e a password. 
Obrigado


Ok assim farei no entanto deixo aqui as mensagens que aparecem 

 


Continua igual

 


Não consigo fazer a ativação 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 12 de março de 2023

Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Muito obrigado pelo feedback e imagens. 

Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado. Sugerimos que escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário