Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

280 Comentários

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 16 de outubro de 2022

2 semanas depois e continuo na mesma situação. Estarão a deixar passar a data de expiração da oferta para depois dizer que não podem fazer nada porque já expirou?

A última mensagem privada que recebi dizia que iria ser contactado em 24 horas, há 3 dias atrás. Antes dessa mensagem nada de significativo foi progredido. Apenas perguntas básicas sobre a conta e mensagens SMS.

Estou profundamente preocupado disto ser na realidade publicidade enganosa com o propósito de forçar clientes a subscrever o serviço pago numa promessa falsa dos primeiros 3 meses serem gratuitos. Até ao momento não há qualquer outra explicação possível para o problema reportado há duas semanas continuar sem resolução. Preencho todos os requisitos mas a oferta não aparece mesmo após subscrição e o guia indica que o utilizador pode subscrever que a oferta aparece depois.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 16 de outubro de 2022

Não é @EgyptOverseer
A NOS oferece 3 meses de Disney+ desde que seja elegível para tal. 
Endereçámos o seu tema à equipa que vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 16 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Não é @EgyptOverseer
A NOS oferece 3 meses de Disney+ desde que seja elegível para tal. 
Endereçámos o seu tema à equipa que vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado

Continuarei aguardando, como tenho feito há duas semanas.

• Byte
  • 1 comentário
  • 29 de outubro de 2022

Ativei a subscrição da Disney + em Setembro aderindo à promoção dos 3 meses grátis. Sendo que caso não quisesse avançar mais que estes 3 meses teria direito a cancelar a qualquer momento a subscrição, mas este cancelamento, segundo o contrato, só produzia efeitos no final da promoção.

Contudo eu teria direito até novembro mas NOS cancelou em outubro,.

Julgo que esta situação não está correta pois segundo o contrato deveria ter direito até novembro.

Gostaria de saber porquê e como ter direito ao restante mês?

Cumprimentos,

Sónia Garcia

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12125 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Quando cancela funciona até ao fim dos 3 meses. Se acabou, acabou.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Boa tarde @Sónia Garcia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Sónia Garcia e @Guimas, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

Obrigado,

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

No passo 3 para ativar a oferta da erro. Diz para tentar novamente e volta a dar erro. Acontece no site e na app. Como resolver?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Boa tarde @Miguel M,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O erro ocorre depois de aceitar os termos e condições e selecionar “confirmar”?

Obrigado

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Correto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Miguel M,

Confirme-nos, por favor, se já beneficiou anteriormente de alguma oferta Disney+.

Obrigado  

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 3 de dezembro de 2022

Que eu me lembro não. Apenas netflix. Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de dezembro de 2022

Subscrevi a promoção Disney Plus 3 meses grátis que acabava a 3 de janeiro de 2023. No dia 3/12/2022 pedi o cancelamento dessa subscrição para não ter de pagar para além de 4/1/2023 e qual não foi o meu espanto a NOS cancelou o serviço no dia 4/12/2022 em vez de deixar o período dos 3 meses acabar.

Já agora nas promoções de canais premium grátis durante um mês quero fazer o cancelamento dos mesmos e não consigo. Diz que a adesão foi feita através de voucher e não dá para cancelar. No entanto na app da Nos aparece os valores que teria de pagar pelos canais premium se não fossem grátis. Lá terei de passar numa loja Nos para reclamar.

Forum|alt.badge.img
Nuno D. escreveu:

Subscrevi a promoção Disney Plus 3 meses grátis que acabava a 3 de janeiro de 2023. No dia 3/12/2022 pedi o cancelamento dessa subscrição para não ter de pagar para além de 4/1/2023 e qual não foi o meu espanto a NOS cancelou o serviço no dia 4/12/2022 em vez de deixar o período dos 3 meses acabar.

Já agora nas promoções de canais premium grátis durante um mês quero fazer o cancelamento dos mesmos e não consigo. Diz que a adesão foi feira através de voucher e não dá para cancelar. No entanto na app da Nos aparece os valores que teria de pagar pelos canais premium se não fossem grátis. Lá terei de passar numa loja Nos para reclamar.

Aconteceu-me a mesma coisa, a NOS retirou a opção de cancelar da APP e agora cancela literalmente quando lhe apetece. É ligar, pedir para eles cumprirem a oferta e devolverem o custo da chamada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel M,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Megabyte
  • 8 comentários
  • 5 de dezembro de 2022

Enviado. Obrigado pela ajuda

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Boa tarde @Nuno D.,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno .

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Enviado. Obrigado pela ajuda.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

conseguiste @Nuno D.?

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

@Olaf  Não consegui o mês Disney Plus que faltava.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Boa noite, eu tenho a oferta da disney grátis por 9 meses e vem na minha fatura o valor cobrado.

Alguém tem o mesmo problema? 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Seguiu todos os passos de ativação, na app nos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Boa tarde @CORTEZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado: 

Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo.
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Na minha app não aparece disney na secção das vantagens.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@CORTEZ

Vamos ajudar. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 35 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

bom dia,

Estou com problemas em ativar a minha oferta de natal disney plus.

Quando aceito os termos e condições, obtenho o erro abaixo. Nunca tive disney plus, nem sequer tenho conta.