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NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  4. De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;  

     

  5. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;

     

  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  7. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
    Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

  8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming;

     

  2. De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  3. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

    É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  7. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗

Lamentamos a situação, @nmfmcosta
Houve dificuldades com o resgate da oferta, no entanto, temos a indicação de que a situação ficou solucionada. 

Alguns utilizadores tiveram de desinstalar e voltar a instalar para conseguir resgatar a oferta, pelo que pedimos que experimente e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 

Obrigado


Lamentamos a situação, @nmfmcosta
Houve dificuldades com o resgate da oferta, no entanto, temos a indicação de que a situação ficou solucionada. 

Alguns utilizadores tiveram de desinstalar e voltar a instalar para conseguir resgatar a oferta, pelo que pedimos que experimente e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 

Obrigado

 

Viva, quando refere instalar aplicação, refere-se a qual concretamente? é que no telefone nem sequer tenho a aplicação disney plus, só na minha TV


Desculpe, referimo-nos à App NOS, @nmfmcosta
Uma vez que para conseguir resgatar a oferta é necessário que siga os passos diretamente na App NOS até solicitar a criação de conta do Disney+. 

Obrigado


Desculpe, referimo-nos à App NOS, @nmfmcosta
Uma vez que para conseguir resgatar a oferta é necessário que siga os passos diretamente na App NOS até solicitar a criação de conta do Disney+. 

Obrigado

Viva,

Removendo e instalando a aplicação já funcionou, obrigado pela ajuda.


Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas e boas sessões no Disney+ 😊


A oferta da ativação do Disney+ por 3 meses, não dá..…

Quando tento ativar, diz:

Ocorreu um erro durante a subscrição.

Por favor, tente ativar novamente

 

Está assim desde de manhã.

Obrigado.


tiago o moderador num topico sobre isso pediu para desinstalar e voltar a instalar a appnos e resolveu Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS | Forum NOS


Boa tarde @TiagomGomes

O @Olaf deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Assim garantimos a boa organização da informação. 
Siga, por favor, os passos indicado pelo @Olaf e teste novamente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


No fim-de-semana passado renegociei o meu contrato através da linha telefónica e ficou estabelecido que teria acesso durante 24 meses, gratuitamente, ao Disney+. Na altura fui informado que receberia informaçóes num prazo de até 7 dias, via sms.

Recebi hoje a sms em causa, a indicar que deveria ativar a oferta através de determinado link. Ao abrir o link no telemóvel sou encaminhado para a aplicaçáo da NOS que tenho no tlm, nomeadamente para a página para ativar o serviço da Disney+. Contudo, quando clico em ativar, pergunta-me se quero ativar o serviço com um custo de 8,99€ por mês.

É suposto ser mesmo assim ou está algo de errado?


Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo pode consultar o processo de ativação de oferta de mensalidades Disney+ na App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo pode consultar o processo de ativação de oferta de mensalidades Disney+ na App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

A minha duvida é se é suposto aparecer que a mensalidade terá um custo de 8.99€ quando supostamente seria gratuita durante 24 meses. Devo avançar mesmo com essa informação algo contraditória?


Boa tarde @Fleming
Não. A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após a alteração do serviço. 
Obrigado


Boa tarde @Fleming
Não. A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após a alteração do serviço. 
Obrigado

Entao porque é que me foi enviada uma mensagem a indicar como ativar a oferta se a mesma ainda não se encontra disponível nas vantagens? Seja na app ou na box.


A oferta encontra-se em “Vantagens”, na App NOS, @Fleming.

Mas, diga-nos, por favor, já recebeu a mensagem a indicar que já se encontra disponível?

Obrigado


A oferta encontra-se em “Vantagens”, na App NOS, @Fleming.

Mas, diga-nos, por favor, já recebeu a mensagem a indicar que já se encontra disponível?

Obrigado

 

Recebi. Indiquei isso no meu post inicial que foi movido por vós para este tópico.


Agradecemos o feedback e, tem razão, pedimos desculpa pelo lapso, @Fleming, termine, por favor, a sessão da sua App NOS e volte novamente a iniciar. 
Obrigado


Agradecemos o feedback e, tem razão, pedimos desculpa pelo lapso, @Fleming, termine, por favor, a sessão da sua App NOS e volte novamente a iniciar. 
Obrigado

Continua igual. E se clicar o link que veio na mensagem sou encaminhado para a pagina de activação do disney+. Se clicar em ativar aparece me o tal valor mensal de 8.99€...


Mas abaixo não diz oferta de mensalidades até x?


Mas abaixo não diz oferta de mensalidades até x?

Nop.

 


Experimente aceder a opção mesmo de vantagens na app. Pela imagem que mostra não parece lá estar :/ 

Mas talvez consiga pela área de cliente, já tentou?


Experimente aceder a opção mesmo de vantagens na app. Pela imagem que mostra não parece lá estar :/ 

Mas talvez consiga pela área de cliente, já tentou?

Nada nas vantagens. E na area de cliente igual.

 

 


Hum é melhor então enviar mensagem privada para o perfil @Fórum ou esperar por um moderador 


Bom dia @Fleming
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado


Bom dia @Fleming
@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Enviada.


Muito obrigado pela cooperação, @Fleming
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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