A NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.
Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS.
Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:
Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.
Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS
Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
- De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;
- Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;
- De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;
- Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;
- Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”; -
Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
Insira o email e selecione “Continuar”.
Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe; - Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.
Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt
Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;
- De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;
- Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;
- Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;
- Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”; - Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
- Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.
Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?
Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.
- Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?
Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
Saiba como em:
- Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?
A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.
- Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?
Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui. - Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?
Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:
- É também necessário ativar a conta no Disney+?
Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.
Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:
O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.