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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


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280 Comentários

Mário P.
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  • 29399 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Lamentamos a situação, @nmfmcosta
Houve dificuldades com o resgate da oferta, no entanto, temos a indicação de que a situação ficou solucionada. 

Alguns utilizadores tiveram de desinstalar e voltar a instalar para conseguir resgatar a oferta, pelo que pedimos que experimente e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 

Obrigado


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  • Terabyte
  • 35 comentários
  • 18 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

Lamentamos a situação, @nmfmcosta
Houve dificuldades com o resgate da oferta, no entanto, temos a indicação de que a situação ficou solucionada. 

Alguns utilizadores tiveram de desinstalar e voltar a instalar para conseguir resgatar a oferta, pelo que pedimos que experimente e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 

Obrigado

 

Viva, quando refere instalar aplicação, refere-se a qual concretamente? é que no telefone nem sequer tenho a aplicação disney plus, só na minha TV


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Desculpe, referimo-nos à App NOS, @nmfmcosta
Uma vez que para conseguir resgatar a oferta é necessário que siga os passos diretamente na App NOS até solicitar a criação de conta do Disney+. 

Obrigado


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  • Terabyte
  • 35 comentários
  • 18 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

Desculpe, referimo-nos à App NOS, @nmfmcosta
Uma vez que para conseguir resgatar a oferta é necessário que siga os passos diretamente na App NOS até solicitar a criação de conta do Disney+. 

Obrigado

Viva,

Removendo e instalando a aplicação já funcionou, obrigado pela ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas e boas sessões no Disney+ 😊


TiagomGomes
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

A oferta da ativação do Disney+ por 3 meses, não dá..…

Quando tento ativar, diz:

Ocorreu um erro durante a subscrição.

Por favor, tente ativar novamente

 

Está assim desde de manhã.

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

tiago o moderador num topico sobre isso pediu para desinstalar e voltar a instalar a appnos e resolveu Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS | Forum NOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Boa tarde @TiagomGomes

O @Olaf deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

Assim garantimos a boa organização da informação. 
Siga, por favor, os passos indicado pelo @Olaf e teste novamente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 8 de fevereiro de 2023

No fim-de-semana passado renegociei o meu contrato através da linha telefónica e ficou estabelecido que teria acesso durante 24 meses, gratuitamente, ao Disney+. Na altura fui informado que receberia informaçóes num prazo de até 7 dias, via sms.

Recebi hoje a sms em causa, a indicar que deveria ativar a oferta através de determinado link. Ao abrir o link no telemóvel sou encaminhado para a aplicaçáo da NOS que tenho no tlm, nomeadamente para a página para ativar o serviço da Disney+. Contudo, quando clico em ativar, pergunta-me se quero ativar o serviço com um custo de 8,99€ por mês.

É suposto ser mesmo assim ou está algo de errado?


João H.
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  • 29234 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo pode consultar o processo de ativação de oferta de mensalidades Disney+ na App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo pode consultar o processo de ativação de oferta de mensalidades Disney+ na App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

A minha duvida é se é suposto aparecer que a mensalidade terá um custo de 8.99€ quando supostamente seria gratuita durante 24 meses. Devo avançar mesmo com essa informação algo contraditória?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Fleming
Não. A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após a alteração do serviço. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Fleming
Não. A oferta fica disponível para ativação pelo cliente na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após a alteração do serviço. 
Obrigado

Entao porque é que me foi enviada uma mensagem a indicar como ativar a oferta se a mesma ainda não se encontra disponível nas vantagens? Seja na app ou na box.


Mário P.
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  • 29399 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

A oferta encontra-se em “Vantagens”, na App NOS, @Fleming.

Mas, diga-nos, por favor, já recebeu a mensagem a indicar que já se encontra disponível?

Obrigado


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

A oferta encontra-se em “Vantagens”, na App NOS, @Fleming.

Mas, diga-nos, por favor, já recebeu a mensagem a indicar que já se encontra disponível?

Obrigado

 

Recebi. Indiquei isso no meu post inicial que foi movido por vós para este tópico.


Mário P.
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  • 29399 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Agradecemos o feedback e, tem razão, pedimos desculpa pelo lapso, @Fleming, termine, por favor, a sessão da sua App NOS e volte novamente a iniciar. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Agradecemos o feedback e, tem razão, pedimos desculpa pelo lapso, @Fleming, termine, por favor, a sessão da sua App NOS e volte novamente a iniciar. 
Obrigado

Continua igual. E se clicar o link que veio na mensagem sou encaminhado para a pagina de activação do disney+. Se clicar em ativar aparece me o tal valor mensal de 8.99€...


Olaf
Super User
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  • 3822 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Mas abaixo não diz oferta de mensalidades até x?


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023
Olaf escreveu:

Mas abaixo não diz oferta de mensalidades até x?

Nop.

 


Olaf
Super User
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  • 9 de fevereiro de 2023

Experimente aceder a opção mesmo de vantagens na app. Pela imagem que mostra não parece lá estar :/ 

Mas talvez consiga pela área de cliente, já tentou?


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023
Olaf escreveu:

Experimente aceder a opção mesmo de vantagens na app. Pela imagem que mostra não parece lá estar :/ 

Mas talvez consiga pela área de cliente, já tentou?

Nada nas vantagens. E na area de cliente igual.

 

 


Olaf
Super User
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  • 9 de fevereiro de 2023

Hum é melhor então enviar mensagem privada para o perfil @Fórum ou esperar por um moderador 


Mário P.
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  • 10 de fevereiro de 2023

Bom dia @Fleming
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 41 comentários
  • 10 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Fleming
@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Enviada.


Mário P.
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  • 10 de fevereiro de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Fleming
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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