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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


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280 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de setembro de 2022
JoaoPintoReis escreveu:

NOS, convém informar nas exceções, de forma visível, que a campanha não se encontra disponivel para clientes empresariais, apenas para particulares, mesmo estes tendo UMA.

Boa noite, está no site, embora em letras mais pequenas

Quem é cliente NOS tem mais um Plus
Tem 3 meses de Disney+

 

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente ou na App NOS e usufrua de três meses de entretenimento sem limites. Consulte a campanha na sua área de cliente ou no menu de Vantagens da App NOS.

Nota: Oferta válida até 25 de outubro de 2022, limitada ao stock existente e exclusiva para clientes residenciais (continente e ilhas) com pacote UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Mas, no comunicado de imprensa diziam que era para “, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS”

 

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Documents/NOS-oferece-3-meses-de-disney-aos-clientes.pdf

 


João H.
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  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde @JoaoPintoReis,

Agradecemos o a sua mensagem e alerta sobre este tema. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que continuemos a melhorar.

Editámos o nosso artigo de forma a refletir esta informação de forma mais perceptível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Olá, 

Ando há vários dias a tentar subscrever a vossa oferta, ela aparece nas vantagem, quando carrego, diz que ocorreu um erro e que tente mais tarde. Será que oferta já acabou?  


João H.
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  • 27 de setembro de 2022

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço foi instalado recentemente. 

Obrigado 


Olá João H,

Sim.


João H.
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  • 27 de setembro de 2022

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas podem levar uma semana até ficarem disponíveis para ativação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, 

Gostaria de saber se estes 3 primeiros meses de Disney + são gratuitos e até quando tenho que cancelar para não ter de pagar a mensalidade.

Gostaria também de saber se fico fidelizado a este serviço.

Grata pela atenção dispensada

Ana António 


dxnog
Super User
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  • 29 de setembro de 2022
ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO escreveu:

Boa tarde, 

Gostaria de saber se estes 3 primeiros meses de Disney + são gratuitos e até quando tenho que cancelar para não ter de pagar a mensalidade.

Gostaria também de saber se fico fidelizado a este serviço.

Grata pela atenção dispensada

Ana António 

Os 3 primeiros meses são gratuitos e será melhor cancelar 1 mês antes da data do términus, para não haver o risco depois de faturarem a mensalidade depois da data dos 3 meses de promoção.

Não há qualquer fidelização.


Mário P.
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  • 29 de setembro de 2022

Boa tarde @ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO e @dxnog
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido:

Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 

@ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Obrigado


  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Boa tarde, 

Recebi um e-mail com oferta de 3 meses de Disney+ mas não consigo ativar a oferta, diz serviço elegível para tentar outra morada ou contactar vos 

Obrigada 


Guimas
Super User
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  • 14 de outubro de 2022

Tem box uma certo? Tem os serviços bem registados na área de cliente?


  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Sim tenho uma box.

O que entende por serviços bem registados?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de outubro de 2022
Catiadias escreveu:

Sim tenho uma box.

O que entende por serviços bem registados?

Boa noite, a pergunta se tem uma box refere-se à BOX UMA já que o Disney+ está disponível só para a Box UMA.

Os seus serviços Pacote com Televisão devem estar associados à sua área de cliente.

 


  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2022

A box é a iris mas renovei agora contrato acho que é injusto não ter acesso.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de outubro de 2022
Catiadias escreveu:

A box é a iris mas renovei agora contrato acho que é injusto não ter acesso.

 

É lamentável,  de facto.


  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2022

E não posso trocar para a box UMA?


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Boa noite.

Gostaria de saber se ainda é possível ativar a subscrição da Disney+, após ter falhado o período indicado para ativar a subscrição incluida no pacote que tenho.

 

Muito obrigado pela atenção.


Olaf
Super User
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  • 14 de outubro de 2022

Na minha app a oferta Disney ainda se mantém disponível. Termine a sessão e volte novamente a iniciar


Olaf
Super User
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  • 14 de outubro de 2022

Quando é que fez a alteração da íris para uma. Segundo um moderador disse no tópico oficial são 7 dias depois da alteracao


  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Eu não fiz alteraçao, aliás quando me ligaram para fazer proposta de renovação de contrato nem sequer falaram na questão de mudar para uma box melhor .

Caso queira alterar para a box UMA em vez da íris sendo um contrato com menos de 15 dias é possível?


Olaf
Super User
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  • 3822 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Sim, a coisa boa da nos é em qualquer tempo pode renegociar o contrato, mas o período de fidelizacao é que renova por mais 24


Simplesmente é a Nos no seu pior considerando que têm clientes de 1ª e de 2ª pois quem tem serviço íris não tem direito a oferta da Disney mas continuam  enviar email e msg todos os dias o que não deixa de ser ridículo uma vez que não vão oferecer o canal


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Catiadias e @paulo oliveiros, a oferta encontra-se disponível para atuais clientes que tenham o serviço UMA TV. Existe uma atualização regular às campanhas, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 

Obrigado


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2022

Boa tarde @hdinis17, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Oferecemos 3 meses de Disney+ até 25 de outubro de 2022 ou até o stock terminar. 

Obrigado


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