Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

280 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 26 de dezembro de 2024
Mário Rui Serreira da Costa escreveu:

Como remova os serviços ou conta nos, para posteriormente voltar a associar os serviços e para aparecer a oferta da Disney? 

Boa noite ​@Mário Rui Serreira da Costa, provavelmente ainda não fez a associação dos seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente, assim sendo siga os passos sugeridos na mensagem do moderador ​@João H. 

                   

 


Boa noite, a conta já está criada desde o dia seguinte à instalação, isto é, dia 19 de Dezembro, tenhos todos os serviços ativos, inclusive Sportv por +1 €, durante 9 meses. No entanto ao aceder às ofertas streaming, a disney não tem planos associados. Por esse motivo é que questionei como removia a conta ou os serviços, porque este erro só aparece quando recebi o SMS, para ativar o serviço Disney por 24 meses. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Mário Rui Serreira da Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que teste novamente, através de uma janela de navegação anónima. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de janeiro de 2025

Oferta 3 meses da Disney e ainda não resolveram a situação.

Através do link do e-mail vai para mynos e está tudo correto, subscrição ativa.

Acedo à Disney e só tenho as opções de subscrição a pagar. Não foi efetuada a associação.

O link enviado por SMS não abre, da erro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@RAISSA BORGES,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se procedeu à ativação conforme descrito neste artigo.

Obrigado