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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


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280 Comentários

Ok feito


Mário P.
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  • 12 de março de 2023

Tente novamente, após terminar a sessão e voltar a iniciar, de forma manual, como pedido na primeira vez, ativar a oferta do Disney+ @Filipa Raquel Almeida Oliveira 

Obrigado


Ok 


Não dá de maneira nenhuma nem n tv nem na App  eu não tenho mais nenhuma subscrição  nem serviço!😪


Mário P.
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  • 12 de março de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Obrigado


Feito 


Mário P.
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  • 12 de março de 2023

Muito obrigado, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Agradeço 


  • Kilobyte
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  • 21 de março de 2023

Boa noite,

Sou uma cliente recente da NOS, foi feita hoje a instalação do serviço na minha habitação. Tentei ativar o serviço do Disney+ tanto na APP NOS como na Área de Cliente, pois esse serviço foi pedido no pacote. Não me aparece em nenhum lado opção para ativar o serviço. O que posso fazer para ativar?

 

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21 de março de 2023
jrcp99 escreveu:

Boa noite,

Sou uma cliente recente da NOS, foi feita hoje a instalação do serviço na minha habitação. Tentei ativar o serviço do Disney+ tanto na APP NOS como na Área de Cliente, pois esse serviço foi pedido no pacote. Não me aparece em nenhum lado opção para ativar o serviço. O que posso fazer para ativar?

 

Obrigada

Boa noite, a instalação é muito recente, a oferta deverá ficar disponível para ativação 15 dias após a instalação dos serviços.


Mário P.
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  • 22 de março de 2023

Bom dia @jrcp99, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado


  • Byte
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  • 19 de abril de 2023

Já tenho contrato há uns meses e nunca recebi o voucher (2 anos) para o Disney. Tentei subscrever a ver se descontavam automaticamente, mas o valor consta na minha fatura. Nunca recebi nada nas minhas vantagens (a maioria das vezes nem consigo fazer nada na página de vantagens, pois fica com o símbolo da NOS a rodar e não me deixa fazer nada, tendo que reiniciar a app).

Como posso fazer para obter a minha subscrição como no pacote.


João H.
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  • 19 de abril de 2023

Boa tarde @lmiguelnunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Tive como oferta a Disney Chanel por mais de 1 mês, ontem recebi um e-mail a dizer que foi cancelado, não estou a perceber a oferta se ativar aparece o valor mensal. Que devo fazer porque se é oferta não tenho de pagar o valor.


Luciana Nóbrega escreveu:

Tive como oferta a Disney Chanel por mais de 1 mês, ontem recebi um e-mail a dizer que foi cancelado, não estou a perceber a oferta se ativar aparece o valor mensal. Que devo fazer porque se é oferta não tenho de pagar o valor.

A mim ofereceram me 24 meses de Disney Plus e também me estão a cobrar a mensalidade mesmo depois de eu ter cancelado logo que reparei! Vou escrever no livro de reclamações e cancelar o contrato 

 


Mário P.
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  • 20 de maio de 2023

Bom dia a todos, 

@Filipa Raquel Almeida Oliveira e @Luciana Nóbrega,a oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. Digam-nos, por favor, quando é que realizaram a alteração ou instalação do serviço. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia a todos,

@Filipa Raquel Almeida Oliveira e @Luciana Nóbrega,a oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. Digam-nos, por favor, quando é que realizaram a alteração ou instalação do serviço. 
Obrigado

@Mário P. Bom dia a minha instalação foi feita no dia 10 Março estamos a 20 de Maio cancelei logo o serviço assim que detetei o erro e continuaram a cobrar  mensalidade falamos em privado sobre isto vou apresentar reclamação e quero cancelar o contrato .

 


Mário P.
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  • 20 de maio de 2023

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, se o serviço foi cancelado o agendamento é feito para o 30.º dia após a ativação ou renovação. 

Vamos creditar o valor e, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente novamente para o perfil @Fórum. Quanto à oferta a que tem sugerimos que aceda às “Vantagens” pela Área de Cliente NOS e verifique se esta já se encontra disponível. 
Obrigado 


Mário P. escreveu:

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, se o serviço foi cancelado o agendamento é feito para o 30.º dia após a ativação ou renovação. 

Vamos creditar o valor e, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente novamente para o perfil @Fórum. Quanto à oferta a que tem sugerimos que aceda às “Vantagens” pela Área de Cliente NOS e verifique se esta já se encontra disponível. 
Obrigado 

Já gastei muita energia com este assunto detesto que me tentem fazer passar por parva quero cancelar o contrato e vou reclamar com quem de direito .

Obrigada 


Mário P.
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  • 20 de maio de 2023

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.


Mário P. escreveu:

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Eu também lamento ter sido tratada como fui .

 


Mário P.
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  • 20 de maio de 2023

Se conseguirmos ajudar em alguma questão, por favor, fale connosco, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Ajudaremos por aqui sempre que possível e, quando não o seja possível, se necessário, endereçamos o tema. 

Muito obrigado


Mário P. escreveu:

Se conseguirmos ajudar em alguma questão, por favor, fale connosco, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Ajudaremos por aqui sempre que possível e, quando não o seja possível, se necessário, endereçamos o tema. 

Muito obrigado

@Mário P.  Ando a pedir ajuda há 2 meses acho que já não há nada a fazer. 

Obrigada 


Mário P.
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  • 20 de maio de 2023

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, nós ajudámos. 

Segundo o assunto que endereçámos à equipa responsável quanto à gestão da oferta do Disney+, foi-lhe atribuída a campanha e a mesma encontra-se disponível para subscrição. 

Houve, de facto, um erro quando fez a ativação do serviço sem a oferta e, por isso, vamos creditar o valor. Mas para aproveitar a oferta tem de seguir os passos indicados neste artigo. Recomendamos que, se possível, ao invés de utilizar a App NOS, faço-o pela Área de Cliente. 
Muito obrigado


Mário P. escreveu:

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, nós ajudámos. 

Segundo o assunto que endereçámos à equipa responsável quanto à gestão da oferta do Disney+, foi-lhe atribuída a campanha e a mesma encontra-se disponível para subscrição. 

Houve, de facto, um erro quando fez a ativação do serviço sem a oferta e, por isso, vamos creditar o valor. Mas para aproveitar a oferta tem de seguir os passos indicados neste artigo. Recomendamos que, se possível, ao invés de utilizar a App NOS, faço-o pela Área de Cliente. 
Muito obrigado

Deram o assunto como resolvido no dia 8 de Maio e os valores das mensalidades continuam lá por pagar eu paguei a factura que são 29.99 não são 38.98 como aparece lá