Skip to main content
Header

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  4. De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;  

     

  5. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;

     

  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  7. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
    Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

  8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming;

     

  2. De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  3. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

    É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  7. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗

Boa tarde .

 

recebi esta informação na minha App a dizer 9 meses grátis Disney +.

será verdade 

 


Boa tarde @GASPAR FERNANDO DA LUZ NUNES,

Agradecemos a sua mensagem.

Siga os passos descritos neste tópico para ativar a oferta de mensalidades Disney+ que surge na sua App NOS.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


No passado dia 11-12-2022, recebi a vossa oferta de Natal, 3 meses grátis do canal Disney+ e ativei no mesmo dia essa oferta através da vossa app. Em Janeiro faturaram erradamente o valor da subscrição, a qual reclamei junto da v/linha de apoio ao cliente, e a colega que me atendeu, verificou o erro e creditou imediatamente o valor. Questionei se ficava ativa a minha oferta e a colega disse que sim, no entanto no dia de hoje reparei que não se encontra ativa essa oferta. Agradeço a correção da ativação na minha conta para que possa usufruir da vossa oferta de Natal, que não espero que seja um presente envenenado. Desta forma espero que o canal esteja ativo nos meses que faltam. Em anexo envio o comprovativo da oferta e da ativação feita na vossa app. Aguardo v/análise.


No passado dia 11-12-2022, recebi a vossa oferta de Natal, 3 meses grátis do canal Disney+ e ativei no mesmo dia essa oferta através da vossa app. Em Janeiro faturaram erradamente o valor da subscrição, a qual reclamei junto da v/linha de apoio ao cliente, e a colega que me atendeu, verificou o erro e creditou imediatamente o valor. Questionei se ficava ativa a minha oferta e a colega disse que sim, no entanto no dia de hoje reparei que não se encontra ativa essa oferta. Agradeço a correção da ativação na minha conta para que possa usufruir da vossa oferta de Natal, que não espero que seja um presente envenenado. Desta forma espero que o canal esteja ativo nos meses que faltam. Em anexo envio o comprovativo da oferta e da ativação feita na vossa app. Aguardo v/análise.

Bom dia, a moderação quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que possam esclarecer essa situação e poderem repôr o serviço Disney+ que lhe foi oferecido.


Boa tarde @Brunice27, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Os passos a seguir para que não seja ativo o serviço mas sim a oferta estão indicados neste artigo. No entanto, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Olá, contratei os vossos serviços e não recebi a senha do Disney + que falaram que tinha direito a 9 meses gratuitos. 


Olá, contratei os vossos serviços e não recebi a senha do Disney + que falaram que tinha direito a 9 meses gratuitos. 

A senha e o login terá que os criar, o que a NOS fornece é a oferta pela àrea do cliente dos 9 meses para depois ativar por ai.


Boa tarde @GUILHERME VELLANO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @dxnog, deu uma excelente ajuda. 
Apenas atribuímos a oferta desde que a ative e associe o login do Disney+ à NOS, seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado


Aderi recentemente ao serviço da NOS Net+TV+Telefone, segundo as ofertas irei pagar mais um 1€ por mês para ter direito á Disney+. Como faço para ativar? Ativo normalmente como se fosse ativar o Disney+ ou tenho que adicionar algum código? Obrigado.


Boa tarde @Tacs, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário mas movemos o mesmo para o artigo onde explicamos, passo-a-passo, de como ativar a oferta do Disney+. 

A oferta fica disponível para ativação até 15 dias após a instalação ou ativação do serviço. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do serviço.

Obrigado


A ativação foi feita na segunda-feira. Então devo aguardar até surgir a opção de ativação com oferta?


em vantagens na App sim


Boa tarde @Tacs

Sim, como o @Olaf indicou. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 😊

Obrigado


Obrigado a ambos. 😊


Recebi de Disney + de oferta por dois anos, como activar ?

 


Recebi de Disney + de oferta por dois anos, como activar ?

 

Isso normalmente será pela box ou pela app NOS nas vantagens, não lhe aparece nada?


Boa tarde @JCNascimento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@dxnog deu uma excelente ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar a oferta de mensalidades do serviço Disney+. 

Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado


Subscrevi um pacote UMA TV e deram me oferta de 24 meses de disney plus mas quando tento ativar diz me o que o serviço não é elegível 


Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar a oferta de mensalidades do serviço Disney+. 

Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu

Obrigado


Já segui todos esses passos quando carrego em ativar aparece que não sou elegível 


Pedimos que, por favor, termine a sessão da sua App NOS e, de seguida, volte novamente a iniciar, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

No entanto, pedimos que faça o login manualmente, ou seja, inserir o email e a password. 
Obrigado


Ok assim farei no entanto deixo aqui as mensagens que aparecem 

 


Continua igual

 


Não consigo fazer a ativação 


Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Muito obrigado pelo feedback e imagens. 

Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado. Sugerimos que escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário