Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

Reputação 2

@Guimas Acho que devo ter explicado mal a situação....É culpa da Nos ficar horas sem internet e sem TV após uma falha elétrica! Ainda bem que nunca lhe aconteceu. Relativamente à mudança de box, numa das vezes que liguei para o serviço de assistência a sugerir a mudança avisaram que era melhor manter a antiga Box que a UMA dava mais problemas, enfim! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarcioCarvalho

A oferta destina-se, de momento, a clientes com o Pacote UMA. 

Caso pretenda, podemos verificar se existe a possibilidade de proceder à troca de iris para UMA. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Mário P. ,

Se for possível mudar para a box UMA sem que existam custos, gostaria de ser informado qual o procedimento.

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

@MarcioCarvalho,

Vamos ajudar. 
A troca de equipamentos por modelos destinto está associada a condições contratuais, pelo que teremos de verificar as campanhas associadas a sua conta e informá-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Quem tem serviço satélite, com TV, net, telefone e vários telemóveis não é cliente nos, pois não tem direito, estranho estas campanhas que passam na televisão que todos os clientes podem ter, mas depois vai se a ver e não é bem assim... 

Reputação 7
Crachá +2

Não é estranho, até porque a nós meteu o serviço integrado na uma por isso querem que mais clientes com uma utilizem o Disney+

Não discordo, também eu queria ter a uma, e ainda mais o serviço de fibra, mas os clientes por ter um serviço inferior não deixam de ser clientes. 

Reputação 7
Crachá +2

Ok. Esta campanha, a meu ver, e das mais claras. Eu não posso usar porque tenho subscrição anual. Mas está claro.
 

Mas já tentou ver ligar e ver se já há ou se existe previsão de fibra? 

Já tenho nos aqui nesta morada a uns 5 anos, tem fibra de todas as operadoras mas infelizmente dá nos não tem, não mudei porque não quis porque apesar de tudo até gosto do serviço, e esperar é como me dizem várias vezes ir verificando se já existe possibilidade de alterar a tecnologia para fibra. 

Reputação 7
Crachá +2

A nos e Vodafone fizeram recentemente partilha de fibra, nas caldas da rainha por exemolo.

 Pode ser que seja um dos contemplamos 

Boa noite. Não consigo ativar a promo da Disney plus. Diz que o meu serviço não é elegível para ativar Disney+. Tenho uma UMA TV 4K, gostaria que me ajudassem com esta situação, obrigado.

Bom dia,

 

Embora seja cliente UMA não consigo aderir à campanha devido a problemas na app NOS, sempre o clico para “Ativar e gerir Disney+” surge a seguinte mensagem:

 

 

Esta situação já foi reportada por diversas vezes através da linha de apoio, tendo sido aberto um pedido para resolução do problema informático.

 

Estive há minutos ao telefone com um técnico de suporte à app que tentou transferir a minha chamada para a linha de adesões para que os colegas dessem seguimento, via chamada telefónica, à adesão a esta campanha, a chamada caiu e, até ao momento, não me ligaram de volta.

 

Notem que cada chamada tem o custo de 1,50€ e não faz qualquer sentido estar constantemente a gastar saldo para resolução desta questão, que já poderia e deveria estar resolvida através de anteriores contatos com a linha de apoio.

 

Peço pf que verifiquem a minha situação de forma a que possa aderir à campanha atempadamente.

 

Fico a aguardar o vosso feedback.

 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Miguel Casaca Marcelino e @PatríciaMagSilva, sejam bem-vindos ao Fórum NOS. 😊

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, precisamos de verificar a elegibilidade para redimir esta campanha. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@PatríciaMagSilva, não temos conhecimento de que existam dificuldades ao redimir a oferta. Por favor, diga-nos se a mensagem que nos mostra surge ao selecionar o banner da oferta. 
Obrigado

Boa tarde @Pedro Miguel Casaca Marcelino e @PatríciaMagSilva, sejam bem-vindos ao Fórum NOS. 😊

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, precisamos de verificar a elegibilidade para redimir esta campanha. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@PatríciaMagSilva, não temos conhecimento de que existam dificuldades ao redimir a oferta. Por favor, diga-nos se a mensagem que nos mostra surge ao selecionar o banner da oferta. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

Exatamente, a mensagem surge quando clico para redimir a oferta. Esta situação terá a ver com o facto da minha app não estar a funcionar corretamente, isto desde que instalei a mesma, logo após adesão ao serviço no início do mês de Agosto. Já procedi à reinstalação e tentei aceder noutros dispositivos mas o problema persiste. 

 

Visto que os problemas com a app estão a ser analisados e não há previsão para a sua resolução gostaria que a vossa equipa procedesse à adesão para que não perca esta oferta.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @PatríciaMagSilva

Experimente, por favor, redimir a oferta, diretamente, na Área de Cliente NOS e diga-nos se consegue.

Muito obrigado pela confirmação, @PatríciaMagSilva

Experimente, por favor, redimir a oferta, diretamente, na Área de Cliente NOS e diga-nos se consegue.

Boa tarde @Mário P. 

 

Na Área de Cliente NOS surge-me a mesma mensagem de erro que na app…

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

@PatríciaMagSilva

Vamos ajudar. Para redimir a oferta é necessário que tenha o perfil Administrador, pelo que é necessário verificar o estado do registo e associação dos serviços. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado.

@PatríciaMagSilva

Vamos ajudar. Para redimir a oferta é necessário que tenha o perfil Administrador, pelo que é necessário verificar o estado do registo e associação dos serviços. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado.

Boa tarde @Mário P. ,

 Mensagem enviada com os dados solicitados.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PatríciaMagSilva
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado

@Mário P. boa tarde. Consegui aceder hoje de manhã, obrigado.

Cumprimentos

Boa tarde,

 

Tenho interesse em aderir ao Serviço Disney Plus mas pretendo saber se isso vai alterar de alguma forma o meu contrato.

Se de alguma forma irá obrigar-me a uma nova fidelização e se sim por quanto tempo?

Aguardo resposta obrigada.

Boas, mas para ter os 3 meses de oferta do Disney + o que tenho que fazer ,pois só cliente UMA e não recebi nenhuma SMS 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

 

Uma questão: a oferta é até dia dia 25 de Outubro, correcto??

Isso quer dizer que se eu aderir no dia 24 de Outubro, terei 3 meses a partir dai?? Portanto poderei assistir de forma gratuita até dia 24 de Janeiro, é isso?
Obrigado

Crachá

Boa tarde,

 

A oferta que a NOS está a fazer de 3 meses grátis de Disney+ é cancelada automaticamente depois do tempo ou tem que ser o cliente a fazer o cancelamento?

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Maria73, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido:

A oferta são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. 

@anabela manuel, a oferta permanece até 25 de outubro. No entanto, a oferta é limitada ao stock existente, pelo que não garantimos que na altura existam ainda.

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊

​​​​​Não, @JBG_09. Ao redimir a oferta não tem nenhuma renovação de vinculo para com a empresa. 

@beneditaribeiro, por favor, detalhe-nos a sua questão para melhor compreender a mesma. 

Obrigado

 

Comentário