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NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Caso tenha alguma campanha selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  4. De seguida consulte o detalhe da oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;  

     

  5. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Continuar” para avançar;

     

  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  7. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.
    Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

  8. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming;

     

  2. De seguida, em “Disney+”, selecione “Ativar oferta Disney+”;

     

  3. Confirme a oferta que tem associada à sua conta e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar” para avançar;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

    É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+. Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  7. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗

Porquê é que todos os clientes NOS tem direito a 3 meses do Disney+, só eu é que não tenho?


Bom dia,

 

Notem que continuo a aguardar uma solução para a situação já exposta.

 

Obrigada.


Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado


Ok, então não são todos os clientes NOS como dizem na publicidade ?


A que publicidade indica, @Ricardo Jorge Vicente da Rosa ? 

Como indicamos neste artigo ou no site NOS, a oferta é limitada ao stock existente e apenas é elegível para cliente com o pacote UMA. 

Obrigado  


Boa tarde a todos, 

@Maria73, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido:

A oferta são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. 

@anabela manuel, a oferta permanece até 25 de outubro. No entanto, a oferta é limitada ao stock existente, pelo que não garantimos que na altura existam ainda.

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊

​​​​​Não, @JBG_09. Ao redimir a oferta não tem nenhuma renovação de vinculo para com a empresa. 

@beneditaribeiro, por favor, detalhe-nos a sua questão para melhor compreender a mesma. 

Obrigado

 

Pois, a ideia é que fiquem agarrados à Disney + até antes do Natal.
Depois, os miúdos vão “exigir” ter acesso durante a época de Natal, porque aí é que vão ter a melhor e mais apelativa programação!😜

E, nessa altura vão ter de pagar...🤑

E isto se entretanto não se esqueceram de cancelar o serviço 30 dias antes.😏

Esses 30 dias antes é mesmo para a pessoa se esquecer e pagar pelo menos uma mensalidade!🙄

Se pretendem cancelar atempadamente é melhor criar uma lembrança no telelé!💡


Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂


Porque é que sou cliente NOS há 22 anos e fico a ver passar a promoção Disney plus só porque tenho uma box que funciona bem (íris) ao contrário do flop que é a UMA?


Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

Boa noite, como a oferta é limitada ao stock poderá ser essa a causa, para esclarecimento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.


Boa Noite, também sou cliente UMA e oferta não me surge quer na área de cliente quer na App Nos, a promoção já terminou?

 


Boa noite a todos, 

@Carlos Almeida, Sim, caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

@luisfreitas1980 e @APereira49, verificamos que a oferta ainda se encontra disponível na App NOS. Diga-nos, por favor, se os serviços se encontram associados ao email que estão a utilizar. 
Obrigado


Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado


Boa Noite,

No meu caso encontra-se associado ao mesmo mail, no entanto ao aceder ao menu vantagens na app NOS através do telemóvel não surge a promoção da Disney.

 


Boa tarde @APereira49

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Muito obrigado por censurarem a minha mensagem esclarecedora!
Isso só que dizer que toquei na ferida!


Boa noite @Carlos Almeida

O único comentário seu suprimido foi no artigo Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!, há dois anos, por conter uma linguagem impropria. 
Pode, por favor, partilhar novamente o seu comentário. 

Obrigado


Bom dia! O meu também ta associado. 


Tem o pacote uma? 


@Olaf sim tenho pacote UMA.


Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Os problemas da minha app e área de cliente foram entretanto resolvidos e já consegui efetuar a adesão.

Visto que aderi hoje terei a oferta ativa até dia 3 de Dezembro, caso não pretenda ter o serviço ativo após os 3 meses de oferta terei de cancelar  até que data?

Obrigada.


Boa tarde @PatríciaMagSilva,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Caso não pretenda manter o serviço é necessário que nos 30 dias anteriores ao término da campanha cancele. 
Isto é, segundo o que indica, até dia 2 de dezembro.

Qualquer questão que tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

É lamentável! Prefiro a box íris até porque tem mais funcionalidades em que a saída de som para o stereo é apenas uma delas! Lamentável tratar assim um cliente com mais de 20 anos! Ainda por mais estar sempre a ouvir o anúncio dizendo que os outros não têm… Não é forma de tratar um cliente fiel! Irei avaliar a continuidade desta forma. Obrigado 


Boa tarde @RucaPedro
Compreendemos. De momento, a campanha a que pretende aderir apenas está disponível para clientes com o Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atento às campanhas/ofertas que disponibilizamos em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado


Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente com fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?

Obrigado 


Bom dia @marco faroia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Não. A oferta de 3 meses do Disney+ não prevê uma prorrogação do vinculo para com os serviços NOS. 

Obrigado


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