Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS



Mostre a primeira mensagem

256 Comentários

Porquê é que todos os clientes NOS tem direito a 3 meses do Disney+, só eu é que não tenho?

Bom dia,

 

Notem que continuo a aguardar uma solução para a situação já exposta.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Ok, então não são todos os clientes NOS como dizem na publicidade ?

Reputação 7
Crachá +6

A que publicidade indica, @Ricardo Jorge Vicente da Rosa ? 

Como indicamos neste artigo ou no site NOS, a oferta é limitada ao stock existente e apenas é elegível para cliente com o pacote UMA. 

Obrigado  

Reputação 4

Boa tarde a todos, 

@Maria73, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido:

A oferta são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. 

@anabela manuel, a oferta permanece até 25 de outubro. No entanto, a oferta é limitada ao stock existente, pelo que não garantimos que na altura existam ainda.

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊

​​​​​Não, @JBG_09. Ao redimir a oferta não tem nenhuma renovação de vinculo para com a empresa. 

@beneditaribeiro, por favor, detalhe-nos a sua questão para melhor compreender a mesma. 

Obrigado

 

Pois, a ideia é que fiquem agarrados à Disney + até antes do Natal.
Depois, os miúdos vão “exigir” ter acesso durante a época de Natal, porque aí é que vão ter a melhor e mais apelativa programação!😜

E, nessa altura vão ter de pagar...🤑

E isto se entretanto não se esqueceram de cancelar o serviço 30 dias antes.😏

Esses 30 dias antes é mesmo para a pessoa se esquecer e pagar pelo menos uma mensalidade!🙄

Se pretendem cancelar atempadamente é melhor criar uma lembrança no telelé!💡

Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

Porque é que sou cliente NOS há 22 anos e fico a ver passar a promoção Disney plus só porque tenho uma box que funciona bem (íris) ao contrário do flop que é a UMA?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

Boa noite, como a oferta é limitada ao stock poderá ser essa a causa, para esclarecimento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Boa Noite, também sou cliente UMA e oferta não me surge quer na área de cliente quer na App Nos, a promoção já terminou?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Carlos Almeida, Sim, caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

@luisfreitas1980 e @APereira49, verificamos que a oferta ainda se encontra disponível na App NOS. Diga-nos, por favor, se os serviços se encontram associados ao email que estão a utilizar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

Boa Noite,

No meu caso encontra-se associado ao mesmo mail, no entanto ao aceder ao menu vantagens na app NOS através do telemóvel não surge a promoção da Disney.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @APereira49

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4

Muito obrigado por censurarem a minha mensagem esclarecedora!
Isso só que dizer que toquei na ferida!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos Almeida

O único comentário seu suprimido foi no artigo Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!, há dois anos, por conter uma linguagem impropria. 
Pode, por favor, partilhar novamente o seu comentário. 

Obrigado

Bom dia! O meu também ta associado. 

Reputação 7
Crachá +2

Tem o pacote uma? 

@Olaf sim tenho pacote UMA.

Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Os problemas da minha app e área de cliente foram entretanto resolvidos e já consegui efetuar a adesão.

Visto que aderi hoje terei a oferta ativa até dia 3 de Dezembro, caso não pretenda ter o serviço ativo após os 3 meses de oferta terei de cancelar  até que data?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PatríciaMagSilva,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Caso não pretenda manter o serviço é necessário que nos 30 dias anteriores ao término da campanha cancele. 
Isto é, segundo o que indica, até dia 2 de dezembro.

Qualquer questão que tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

É lamentável! Prefiro a box íris até porque tem mais funcionalidades em que a saída de som para o stereo é apenas uma delas! Lamentável tratar assim um cliente com mais de 20 anos! Ainda por mais estar sempre a ouvir o anúncio dizendo que os outros não têm… Não é forma de tratar um cliente fiel! Irei avaliar a continuidade desta forma. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RucaPedro
Compreendemos. De momento, a campanha a que pretende aderir apenas está disponível para clientes com o Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atento às campanhas/ofertas que disponibilizamos em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente com fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marco faroia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Não. A oferta de 3 meses do Disney+ não prevê uma prorrogação do vinculo para com os serviços NOS. 

Obrigado

Comentário